robo a tabela do meu topico mais ta valendo =p
Versão Imprimível
robo a tabela do meu topico mais ta valendo =p
final da copa: brasil e holanda!!!
2x2 no tempo normal
davids faz tabela com robben e lança van nisterooy que marca um gol aos 12 minutos do segundo tempo da prorrogação!!!!
holanda campeã mundial de 2006
VIVAAAAAA!!!
O grupo do Brasil como todos já falaram é medio nem muito dificil nem muito fácil a seleção tem tudo pra se classificar se jogar tudo que sabe... O grupo da Argentina é muito dificil 4 seleções de muita qualidade Costa do Marfim (na minha opinião) melhor seleção africana entre as estreantes e deve partir pra cima Holanda tem um ótimo time renovou a seleção melhorou muito nos últimos anos a Argentina tem uma ótima seleção como nos brasileiros já sabemos muito bem a Servia e Montenegro também tem uma ótima seleção e pode surpreender nesse grupo... Os outros grupos estão mais tranquilos para as seleções 'tradicionais' a Inglaterra não tem um grupo fácil mas eu acho que ela passa a 2 fase o grupo da Italia tem a Republica tcheca ótima seleção mas as outras 2 do grupo (Gana e Estados Unidos) acho que não conseguirão oferecer grande resistencia podem surpreender ms acho improvavel Espanha,Alemanha,França e Portugal pegaram grupos 'faceis' com seleções sem muita tradição e se jogarem bem já estão na 2 fase...
O grupo do brasil não está facil,nem difícil.Se conseguir se classificar nos 2 primeiros jogos,no jogo contra o japão tem que jogar pra não pegar a itália,se for pra perder pra nao enfrentar a itália,que perca.O lúcio e o roque júnior vão pro ataque,e o ataque da itália é bem rápido e bom,o brasil não é bom em bolas aéreas,coisa que a zaga deles é boa.Não tenho medo do japão por causa do zico,tenho medo de portugal por causa do felipão,porque ele foi o técnico na vez passada e ele conhece quase todos os pontos fortes e fracos do time inteiro,pra vencer ele vai ter que ser jogando bem melhor ou com um time bem diferente.