eh msa vc vai precisa de lvl 25 pra faze uma mizera runa de uh sabia?Citação:
Postado originalmente por Mortemer Druid
Versão Imprimível
eh msa vc vai precisa de lvl 25 pra faze uma mizera runa de uh sabia?Citação:
Postado originalmente por Mortemer Druid
Não tem level para usar runas. Até um level 8 pode usar sd tendo ml 15, o negócio é poder fazer.Citação:
Postado originalmente por Anhk
Até onde eu sei, o level não conta na hora de usar runas...apenas o magic level.Citação:
Postado originalmente por Anhk
<edited>Ops...pergunta já respondida.
Acho que em geral as coisas melhoraram, ou ficaram na mesma, mas achei uma sacanagem o tanto que eles aumentaram no level pra fazer as runas... nem posso faze SD mais ;(
A ue foi uma desgraça, praticamente dobraram o level... o jeito é pega o level 60 o.0
Então pra pally usa invisible vai ter q ter lv 35?
ou eh ml?
o.0
Bem,Como eu estou dizendo em outros Posts,o Tibia Irá Ficar uma "MERDA",irá Perder toda seu espirito...
:wscared:
Apesar de a Cipsoft estar fazendo isso de boa vontade,está tirando todo o espirito do jogo,vai ficar parecendo um Grande "Ot Server"!.
Infelizmente.
~Lord Demolisher.
Alguém sabe se Soul Points continua igual? Eu sei que eles continuam, mas os requisitos e a velocidade pra recuperar são os mesmos?
AFFFFFF
MAIS UMA VEZ OS PALLYS TOMAM VOCÊS SABEM AONDE
Será que PELO MENOS a mana pra passar MLvl diminuiu??? POR QUE LVL 25 PRA HMM É FOGO!
Com leveis tao altos para fazer Uh e Sd, acho q o pessoal que tiver este lvl vão fazer uhs e sds mais para usa-las sendo q diminuirá muito a vendas no trade.
Pessoal ira comprar mais runas no shop q antes do update.
Level. Para usar spells, o que conta é o level, para usar runas é que é o magic level.Citação:
Postado originalmente por Revoltad0