Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
(Mirabolando um pouco...Citação:
Postado originalmente por Anorexcist
Tomara....Citação:
Quando eu tiver lv45...
Alguém says: EU VI O ALCA SOLTANDO SD!
Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
(Mirabolando um pouco...Citação:
Postado originalmente por Anorexcist
Tomara....Citação:
Quando eu tiver lv45...
Alguém says: EU VI O ALCA SOLTANDO SD!
Eu tinha postado isso aqui mais cedo no fórum só que editei o tópico porque não sabia que é proibido qualquer tipo de spoil no Fórum sobre update.
afffffff
eu ainda discordo desse ''lvl 24 pa faze UH''
q sux... =\ =\ =\
se fizesse tudo isso menos essa de lvl pa faze maiga ( lvl 45 pa SD...) ficaria beeemmm melhorrrr
flwww
Japa of Hell
bah, mto fod* esses hit que as wands vão dar ein -.-
mais uma vez a cip faz um item raro como elven wand ficar comum
e com esses lvls pra fazer runa destruiu ainda mais o jogo
a unica coisa que vai presta são os gráficos novos
Dependedndo da força das wands pode até subistituir algumas runas mas acho que nada vai chega a força de uma sd... se esse negocio de te lvl 45 pra faze sd for verdade é melhor eu começa a estoca runa...Citação:
Postado originalmente por Malan-drops
Lá vou ter que começar a catar mais lvl pra ficar mais fortin e fazer mais runazinhas.
Lvl 24 pra fazer UH vai ser chato... mas são só mais 2 lvl, mwahauahauahua.
Nuss, se tivessem feito isso no update passado (esse de lvl pra runas) ia ser menos anti-cheater que os Soul-Points. (vendo que ngm vai ter muito saco pra catar lvl 24 pra fazer UH)
Agora esta certo, vou voltar a treinar com meu druida.
Quero saber se mudou algo pra EXORI.
fiz um topico bonito.. com ss e talz.. e deletarao.
4 hoas dps autorizao fla do update? postei td q ele posto e algo a mais ;~
mais fmz. =]
Não vai ter pk level baixo tacando SD...
Mas meu pally tão cedo não vai tacar SD tambem....só level 45....e o magic level nem vai precisar mais....msm assim qnto mais magic level, mais dano xDDD
Ficou melhor até, mas eu caçava dragy lvl 20 e poko de SD e UH...agora, nem
Isso eu não sei, eu tô mais preocupado com as magias Challenge e Berserk.Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Vejamos, se eles triplicaram* a eficiência da Ultimate Explosion, provavelmente eles aumentarão a frequência do feitiço Berserk.
Considere que a reg. da mana de todos fora quadruplicada:
* Antes um Master Sorcerer gastava 800 MP para disparar a U.Explosion e carregava 900 MP por hora (~1UE a cada 50minutos, ou seja, pra soltar UE é uma novela, como um já dizia).
Agora ele gasta 1200 MP para usar UE e irá carregar 3600 MP por hora... exatamente uma UE a cada 20 minutos, 3 UEs por hora.
Se for por essa lógica, chutemos que Berserk irá gastar agora 2-3x o lv... mas alguém deve saber esse número exato.
Mas creio que de qualquer forma a frequência aumentará.