n to falando d teleport, no ts vcvai em GREENSHORE, e lah vai ter uma passagem para rook, no proximo TS vc tenta fazer issu, mas issu q eu falei eh soh em TS viuuuuuuuCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Versão Imprimível
n to falando d teleport, no ts vcvai em GREENSHORE, e lah vai ter uma passagem para rook, no proximo TS vc tenta fazer issu, mas issu q eu falei eh soh em TS viuuuuuuuCitação:
Postado originalmente por Maximoom
olha soh aih tah eu qnd eu takei poison field e um kra passo em cima PEGUEI SKULL AIH TD MUNDO JUNTO EM MIM qnd eu morri eu voltei pro templo com skull mas n podia andar , enqnt o poison n acabasse (pf) minha skull n iah saih soh saiu depois de um tempin aih fui feliz da vida pra lah pro dp ISSO N EH BUG !!! (TB N EH FAKE )
[IMG]http://*************************/fasesdobrasil/UO0060.jpg[/IMG]
FOI MAU N EDITA A IMAGEM MAS TAVA SEM SACO :wscared: FLW
pooo o cara tava com skull msm 0.0 nunk tinha visto isso!!
algum erro do jogo (bug)Citação:
Postado originalmente por Sirkxassa
eh bug eu tenhu ss minha com white skull no templo tb eu subi e dessi bem rapido baita bugado. obs. vcs viram o lvl dele ?? lvl 17 em rook santa paciencia.
:silly: :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:
LOL? Coisa mais estranha...Achu que ele conseguiu achar um bug em rook hehehe
Sei lah, postei soh pra ganha post msm, lol :D
Ahh, se eh bug eu non sei, ma aconteceu um comigo tbm (nda a ver com esse, mas vou dizer), eu comprei parcel, escrevi meu nome, darashia, tudu bunitinho e takei na caxinha azul la que eu n sei o nome, e o parcel fico em cima dela >.<...
Eu peguei ele di volta pra olha se eu tinha escrito alguma coisa errada, eu olhei 100000 vezes, tava tudo certinho...
tentei taca dinovu, e dinovu fico em cima...
dai eu apaguei o que tava escrito e escrevi exatamente a msm coisa, dai deu >.<
aff kra o que isso do parcel tem a ver com o video do kra ?, aff falaram mta merda aih heim, nao sei se essa do ts eh verdade, mas, quando vc tah pkando, e eh banido, se tava pegando fogo ow alguma coisa ow se vc era white skull, quando vc loga dps q acaba o tempo do ban, sua skull ainda vai tar lah e vc vai tar pegando fogo, pode ser q tenha a ver com o q aconteceu com o kra, apesar de q ele foi parar em rook.
ah e essa daih do ban q nasce com skull dps q acaba o tempo eu estou dizendo por experiencia própria, meu char banido voltou no templo com white skull
caso achem algo erro no q eu disse me corrijam
noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noobCitação:
Postado originalmente por -=[Leandrin]=-
aff se vc joga umfb e morre ou sai de perto e n cata o fogo em ninguem nem fika com skull msm se passarem por ciam e como se tivesse ali por natureza dps o otro q eh noob.. noob noob noob noob noob
Pra v6 noob's q chingaram nosso amigo q falou q ele saiu de carlin, estaum todos errados em chingar...e noq postaram...pois agora quando voce morre de White Skull vc volta no templo com a mesma e naum consegue andar ateh q de o tempo necessario para ela sair >.<