Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
O TÓPICO É SOBRE A KNIGHTWATCH TOWER, SÓ ESTOU APENAS RELEMBRANDO.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
O TÓPICO É SOBRE A KNIGHTWATCH TOWER, SÓ ESTOU APENAS RELEMBRANDO.
Agora falta alguém ter todos os itens la pra tentar abrir hehe :).
parabens pela sua bibliaahuahuahua
sem zuera ta grande de mais mas ta exelente
pelo que eu bem me lembro noob, no meio da historia menciona que a excalibug é o tesouro "mais mais" do tibia!Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
e que ta nessa torre se minha memoria não falha!
sem flood ta blz?
O que me diriam dessa foto:
http://www.elektroniqa.com/nightmare...ens/dlhunt.JPG
q merda eh essa seu n00b? o tibia antigao e o xaum xeio de lixo
Agora olhe denovo, mas desta vez para o mapa, sim, isso mesmo, o subsolo da PoI.
Descriçao da foto:
Como ele diz, essa é uma cave de Dragon Lords, conhecidencia?Citação:
this is one of my most favorit moments and perhaps the insparation to kill hundereds of thousands of dragon lords. this screenshot is my first dragon lord hunt ever and what not a better group to exsperienace it then with my mercenaries brothers?
who knew that it would be 3 or 4 years later till i got a dsm out of those red pricks...
note <refers to bc>: dont ask me what contest cheron was running that day...
E agora, de onde eu peguei essa foto? Deste link:
http://www.elektroniqa.com/nightmareknights/screenshots.html
Conhecidencia tambem?
Não, nao é o subsolo da KWT e sim o dragon lair de PoH. Onde eu acho q o Hugo ta aprisionado, pelo menos é o q os livros indicam.Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
Para regar a planta tente usar um regador!
Eu tinha pensado em usa um small axe, ou uma saw para derrubar uma das arvores q tapam os buracos ;P
Pior que é mesmo a DLair de PoH. Porque voce foi me falar? Eu tava tao empolgado!
sim ali eh o dragon lair de poh ou ornamented shield quest como alguns conhecem
ali se encontra o corpo do ultimo nk como eh citado em alguma parte do "resumo" e ele guarda uma quest q eu n vo falar do que pois acredito q seja spoil :)
@tópico
estou esperando o update xD
acredito q com ele mtas quests e lugares serão re/abertos ,dentre elas pq não o pits e a tower? xD
nda a acrecentar, jsut waiting update..
abraços.
muito bom
acabei de ler tudo e fiquei intrigado com isso:
"Tha'shat ras alth'ara Mintwallin..." - Fala de mint, não faço idéia do que seja.
Eu fui em mintwalin recentimente e na sala do rei(nha tem rei lah) tem 3 estantes,e tem 3 livros,eu nah consequi ler pois tinha mages me atacandu dai eu passei rapido soh vi q tinha 3 livros pretos talvez isso possa ajudar
Ficou muito mais organizado, acho que a entrada seria pela sala do necro, ou pelo retrato falado.:riso: