Citação:
Postado originalmente por Felippe
lol como vc vai estoca runas so se for HMM pq se vc for quere economiza sd amigo HSUAisUAI vei demora so pra vc começa a estoca
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Felippe
lol como vc vai estoca runas so se for HMM pq se vc for quere economiza sd amigo HSUAisUAI vei demora so pra vc começa a estoca
tem gente q fala ai, sempre pally foi bom e tal, se a cip queria fuder os pally era so por essas merda de spear quebrar... bom fez isso, fez soul e fez wands, agora LOL agora vai ter pally hl parando de jogar pra ser druid, sorcer...
O tibia que ja é lotado de sorcer vai ser só de sorcer, vai ter sorcer blockando e o caralh* a 4 sem contar que tem gente falando, ah, sempre os osrcer foram piores...
Cara, essas são as mais inuteis.... Vc conhece algum ataque, magia que ja tiro mais dano que uma ue, as sds dos sorcer, apelacao do caralho....
Fiquei sabendo de uma história que baniram o Cachero so pra ele nao upar e ele disse que c nao tivesse feito isso ja teria passado muitos lvls...
ja viu algum pally lvl 200... Bom, os tops sao kinas, sorcers o rp com maior lvl é Pancras Dragonhea 11º gratz pra ele, é muito dificil essa fassanha...
pra vc ter uma idéia nos 50 primeiros... 9 sao RP e resto é kina e sorcer
sera msmo q sorcer é um job fraco....
Bom na verdade os magos SEM PREMMY foram mais prejudicadus pq a Soul point e de 2 minutu ou seja cada bixu q vc mata tem q esperar 4 minutu para subir 2 soul point. Para fazer um SD e vc estiver caçandu sobe MUITU divagar ou seja para fazer rune em free acc e obrigatoriamente caçandu.
pally ate nem tantu ja q spear vc axa em troll. eu sei q pow tem q levar muitu spear e talz mas issu n ker dizer q eles nao possam entao eu particulamente axu q o vocaçao de druid mais prejudicado...
... tantu como sorcere e pally podem usar sd. Pally e uma vocacao q e tipo + ou - tem tantu skills como de sd. pally e ruim pq tem poko atak por issu q servem as sds e entre outras runes alem de MUITA mana em lvl altoCitação:
Postado originalmente por oac
nao fale o q vc nao sabe. a vocacao depente du player nao da pessoa. e tb vc ja jogou em todas vocaçoes para falar tal besteira?? nao adianta vc ver vc tem q testar saka?
Bom, ja que vc diz, eu ja joguei sim, e tipo, no tibia 7.4 era muito melhor do que hj em dia, a unica coisa que se ouvia sobre job naquela época era q druid so servia pra fazer uh, o q eu nao achava, ja que eu jogava com um druid...Citação:
Postado originalmente por guri druit
Meu primeiro char era pally, e eu adora pallys, por isso defendo tanto eles, mas acredito que vc q não sabe nada, ja tento treinar em troll, acha msmo q cada troll dropa spear, nao é assim cara, comecando, com 10 de skill vc gasta 8 spears e nao pega n mata nenhum troll, ou seja, vc gasta 8 spear q é praticamente o maximo q da pra gastar, n mata o troll, dessa forma vc vai ter q andar com uma arma de meele...
Um dos melhores meios de treinar ml pra pally, na minha opniao é fazendo hmm, com soul points mais uma vez foram prejudicados... E ultimamente eu li que pra fazer bolts e etc tbm vai gastar, isso eu não sei se é verdade, eu li, pode ser mentira... mas se for verdade ja era...
Bom, vc realmente acha q druid foi prejudicado, em que sentido, explique-me, pois nada mudou pra eles que não tenh mudado pra pally e sorcer....
Até melhorou, agora vcs tem wands... Ou seja, uma grande vantagem... Ja que tem distance, ganha ml, mata mais rapido e etc...
Pra quem vive dizendo que vai tirar poco dano, tbm lembro, pelo menos suponho que seja, alguns wands tem caracteristicas especias, como por exemplo a wand q causa poison, ou outra q deixa em chamas, se isso for verdade então o inimigo perde pontes queimando, talvez seja, não sei, quem sabe, mas se for ai sera muita apelação...