Muito bom seu roleplay,os capitulos cada vez mais interessantes apesar de ser dificil assimilartodas as palavras o seuroleplay esta muito bom mesmo.
Versão Imprimível
Muito bom seu roleplay,os capitulos cada vez mais interessantes apesar de ser dificil assimilartodas as palavras o seuroleplay esta muito bom mesmo.
naruto fake eh?
aew....ta cada vez mais legal né??.....hoje é domingo....quase 12:30....onilink....ou vc dorme muito ou vc ker dexa a gente muito ansioso.....será q tem um inimigo super forte oculto nessa historia..me parece q o stock sem a espada naum é nada...eu acho q esse homem é o chefe do homen do prologo do primeiro capitulo.....
Finalmente acabei o capítulo 9, bom proveito, e não esqueçam de deixar o comentário.
Cap.9: A busca do Olho Fatal!
Thovald acordou cedo no dia seguinte. Queria ajudar Shawk a começar o treinamento pesado com os membros da resistência. Disposto, começou a arrumar um salão no compartimento subterrâneo do prédio, com várias pilastras, miras de borracha, alguns arcos e flechas sem ponta.
Shawk chegou mais tarde, trazendo consigo alguns bastões de bambu. Olhando isso, Thovald indaga:
-Não seria melhor começarmos o treinamento com espadas logo?
-Prefiro evitar acidentes. Nossos homens são valiosos demais para se machucarem nos treinos.
Thovald entendera a mensagem: a situação estava extremamente crítica, principalmente depois de Shawk descobrir que, na verdade, o poder de Stock era graças à Espada Kaempf. Ia ser muito difícil fazer um assalto ao castelo nas condições atuais, ainda mais com homens machudados do treinamento.
Mais tarde, entram Filligan e seus homens entram no salão. O espanto foi tamanho, afinal, havia um verdadeiro campo de treinamento, grande e com toda a estrutura.
-Receio que tenhamos trabalho a fazer, Filligan. – Disse Shawk, dando-lhe um tapinha no ombro.
-Então, que comecemos logo! – Respondeu um Filligan animado.
Começaram o treinamento com armas de distância, como pequenas facas, estrelas, lanças e arcos.
Foi uma verdadeira catástrofe. Ninguém conseguia manejar direito as armas, e quando chegavam a atirar, erravam por vários metros de distância, enterrando facas no teto e espetando flechas no chão.
Vendo a situação, Shawk, muito calmamente, diz:
-É, vocês não tem a guerra no sangue. Precisamos de uma coisa especial – ele anda para perto de uma mesa, onde tinha um livro empoeirado, e começa a procurar alguma coisa -, vocês precisam é de algo que melhore a precisão de vocês, e que sirva para o resto de suas vidas... Vocês precisam é do Olho Fatal!
Thovald concordou com a cabeça, e disse:
-Realmente no caso deles só o Olho Fatal resolve.
-Mas – um dos homens corpulentos que estava a frente começou a falar -, o que vem a ser um Olho Fatal?
-Deve estar por aqui... Achei – Shawk mostrou o livro para o homem, de onde se via uma foto com uma planta que parecia ser formada de vários pequenos triângulos –, este é um Olho Fatal.
“Olho Fatal é essa pequena erva, muito rara. Ela tem propriedades que desenvolvem a percepção aguçada do homem. É muito valiosa, e quase nunca é encontrada a venda nos mercados. Receio que na atual situação, nós é que tenhamos que buscar a erva.”
“Existem duas variantes dela: o Olho Fatal Falso e o Olho Fatal, propriamente dito. O Falso é quase igual ao verdadeiro, porém seus efeitos são temporários. Era muito usado antigamente por guerreiros antes de entrarem nos campos de guerra, mas hoje em dia é mais usada por trapaceiros para roubarem em eventos, como competições de arco-e-flecha”
“O Olho Fatal verdadeiro é absolutamente igual ao falso, com uma pequena diferença: uma das folhas dela é completamente branca. É essa folha que tem o efeito perpétuo, e que é tão valiosa. Já vi dessa valendo mais de duzentas mil pepitas de ouro.”
-Mas, onde vamos encontrar uma planta tão valiosa? – Perguntou Filligan, com a esperança renovada.
-Falsas existem por toda a parte. É só sair da cidade que você pode encontrar ramos e mais ramos no chão. Já a verdadeira não pode ser encontrada em Gylluis, tampouco em Wallgow.
-Como nós vamos achar uma, então?
-O Olho Fatal é extremamente abundande em Kamayûnga e Iviïti.
-Mas aí é o outro lado do mundo! Nunca conheci ninguém dessas terras!
-Eles não têm a necessidade de viajar, lá o país é extremamente abundante em recursos, inclusive em ouro. Não existem guerras, afinal, o continente é bem menor que Wallgow.
-Ou seja, vamos para Iviïti! – Disse Thovald, tomando a frente de todos, animado.
-Vamos, porém só eu e você. – Respondeu Shawk, anormalmente sério.
-Por que nós não poderemos ir? Quanto mais Olho Fatal trouxermos, melhor! – Resmungou um homem franzino que estava ao fundo.
-Vocês nunca sairam da cidade, quanto mais do continente, e não têm treinamento o suficiente. É precisa que pessoas experientes vão para poder identificar e coletar o Olho Fatal. – Disse Shawk, com toda a calma do mundo.
-Está bem então. – Disse Filligan – Vocês vão para Iviïti, enquanto nós aguardamos o Olho Fatal. Toda ajuda é bem vinda contra Stock e o seu maldito artefato!
-Não vamos para Iviïti. Lá provavelmente seríamos abordados por sermos estrangeiros. Vamos direto para Kamayûnga. É um lugar um pouco mais deserto e reservado, creio que será mais rápido para irmos e voltarmos. – Respondeu Shawk, muito pensativo.
-Então está decidido, iremos para Kamayûnga! – Disse um animado Thovald.
MUUIITTOOO ROXXXXX Cara, Rl de grande qualidade, bem escrito, continue assim, não vejo a hora de ler os outros capítulos.
Ahá, tá muito bom, isso tá ficando interessante, quero mais, quero mais...
uhu! Ta muito bom a naum ser por os capitulos ser muito curtos...vamu lá..quero muito mais...Kamayûnga vai ter confusão? tomara qui o thovald lute um pouquinho mais lá
Seu RP ta muito rox!Continua ai plz!!!
Oni eh?
hahaha
mto lgl o texto, apesar de nao ler td achei interessante o seu começo...
achoq vc conhece o meu primo, Caetano, vc teve uma pekena disculsão com ele heuahIEi
qria q vc me passase o seu msn pra gnt conversar melhor
Concordo, depois que ele ficou fortão ele só lutou uma vez contra aqueles guardas! Seria mais legal se tivesse alguém que apresentase dificuldade pra ele em Kamayûnga.Citação:
Postado originalmente por Gabriel Hofig