pra qm nao sabe ta tendo guerra em julera...
mais os cara tb invejam ele isso eu nao duvido
Versão Imprimível
pra qm nao sabe ta tendo guerra em julera...
mais os cara tb invejam ele isso eu nao duvido
Citação:
Postado originalmente por poyomen
nada a ve, ta tendu guerra la, o setzer matou umas 6 veis o triedd tb, ele ta numa guerra e os kra pego ele... :lol:
sorc neh galera......poka vida sabe como eh q eh....=/
ele escolheu mondo Pvp, agora tem que aguentar a vida de um high level, os invejosos, isso eh normal em um mundo Pvp
AFFF... inveja é fd msm... só pq o kra é hl... vai pegar lv e tentar passar ele na raça q é melhor
huahauhau... pensei agora... deve ser a mando do Ingek... huhuhuhuhuhu ^^
Numa guerra como esta não há razão...
As duas Guildas estão erradas.
A briga é entre Itajaí (New Wild One) e Rio de Janeiro (Justice League of Julera).
Cada uma têm no mínimo 5 Lv 100+.
E quase todos eles morreram ou mataram.
Então o Setzer não é nenhum coitadinho ou vítima da inveja, afinal ele matou várias pessoas também.
E o Ranking de Julera vai diminuindo...
Pra quem estou torcendo? É claro que é pela minha terra! ;)
HAIL ITAJAÍ!
eh fds isso ;/ guerra eh mto ruim + tenho certeza q ele n morreu soh pra eles 2 ai n :P deveriam ser uns 20 kras dando trap nele
kra lah no site do tibia soh apareçe 2 nomes, pode ter 100 pessoas te matando + soh vai apareçer 2...pode ter 10 lvls 100 atraz de vc e chega um noob lvl 8 e quando vc tah morrendo lhe taca uma hmm e vc mmorre pra um lvl 8 e um lvl 100+
parem de falar q foi por inveja e por mando do ingek -.-, o setzer quis entrar na querra, a culpa foi dele, toda querra tem riscos, até para um hl como ele, ele foi lutar sozinho, fizeram uma trap nele e ele morreu.
N são invejosos, issu eh guerra contra power abusers eim julera, e eim tda guerra há mortes, com ctz foram mtu atrás dele e mataram, ele tbm teim life e como qlq um pode morrer
;D