eu falei com uns tutores aqui em Pacera. Eles estão terminantemente proibidos de falar qualquer coisa, repito QUALQUER COISA, sobre esse TEST. Perguntei se ele achou legal, nem respondeu ...Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Versão Imprimível
eu falei com uns tutores aqui em Pacera. Eles estão terminantemente proibidos de falar qualquer coisa, repito QUALQUER COISA, sobre esse TEST. Perguntei se ele achou legal, nem respondeu ...Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Vai fika muito rox os graficos, soh acho que eles devaim da uma arrumada em Rook tbm.
agora q eu vi iso vo i pa cidade vende umas coisas pa compra golden wand
acho qq ese vai se poderoso!!!
espero q tenha mais quest(lut bom pliz):yelrotflm
tem intrevista com um gm/god ñ lembro qm q falo algo como "ñ vamos melhorar rook, rook eh soh um lugar q o seu char fk ateh o lvl 8" ok, algo um poco parecido com isso...
ahh e kd o modera pra bani o cara do "pau no c*" da primera pag?
Ae gente junta wands antes do update para depois vender e ficar rico!! TOMARA QUE O UPDATE SEJA O UPDATE QUE ESPERO! não seja uma coisa horrivel que nem o antigo ¬¬ muita coisa odiei do antigo....
só pa ve se ta fungando o bichinho...:riso:Citação:
Postado originalmente por Guirich
Roxx nao vejo a hora de dar update (parei de jogar mais vou criar um char pra ve como ficou :D), tomara q eles concertem as cag**d*s que fizeram no do meio do ano q feiz eu para de joga!
Quem sabe depois desse update eu volte a jogar com meu druida? :>
Quero ver Thais a noite, deve ficar mó badaladeira xD
E que venha os updates!
aff.... tirando isso axu q o update vai ser bom :rolleyes:
aff tah todo mundo falando q ker ir lah caca bixo pra pegar as wands, mais eu tenho quase certeza q nao vao ser essas, vai ter mtos otros tipos.
e msm c for as msmas wands elas nem vao ficar mto caras, pq elas sao para ajudar os lvl 40-, e low lvl nao tem mta grana.
flws