Aquele Ashton &%$&% foi o primeiro wannabe e o exemplo pra todas as proximas gerações! Querendo ou não ele ta influenciando o off agora! Antes dele o off era muito bom. Ashton fudeu com o off, mesmo depois de ter ido embora!
Versão Imprimível
Aquele Ashton &%$&% foi o primeiro wannabe e o exemplo pra todas as proximas gerações! Querendo ou não ele ta influenciando o off agora! Antes dele o off era muito bom. Ashton fudeu com o off, mesmo depois de ter ido embora!
E olha que eu ainda te pedi pra ignorar o chingamento dela pra fazer paz no off xD!!!Citação:
Postado originalmente por Zero
aheuaehuae
eh e eu tava na epoca q fechou mais foi duro qdo mtos users otimos foram banidos
nao vou dar nome pois posso prejudicar uns e outros mais tomem cuidado pessoal tentem diminuir o fluxo de topicos inuteis procurem na assinatura de um kra q diz como fazer um off melhor ^^
Ele foi embora mesmo é? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Falenk
simCitação:
Postado originalmente por [Tarja Preta] ¬¬
seria facil ver ele por ai :eek:
Ele em si nao foi embora mas mesmo assim nao ta tendo mais aquelas atitudes wannabe. Mas ele deixou seu legado no off.
Ok, eu acredito.
Já que vcs estão falando né... ;)
Concordo, voce eh 1 chato e eh um Wanna be. Falo na cara dura msm, pq eh verdade.Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
eu tava na terra do zero quando o off fechou :S ( isso quer dizer que eu tava praticamente sem internet)
Quem nao viveu aquele tempo nao sabe o que perdeu...
ps: porque quando vao falar que o alca é o ashton vocês escrevem em branco pra ninguem ver?
Realmente Endless, quem não viveu aquela fase do Off nunca saberá o que foi, não foi só bom, foi diferente.
E realmente esse tópico, que muitos users xingam um user que nem deve mais frequentar o off acaba com as esperanças de eu senti o antigo off.
Eu me lembro nos tempos que um tópico inútil virava útil em apenas 2 posts, que as brigas acabavam em desculpas, que os moderadores e sub-moderadores não eram vistos como vilões e sim como amigos, que todos participavam mais, ao invés de floodarem, que eu postava e já atualizava pra ver o que responderam(sim eu fazia isso lol).