ABAIXEM-SE TÃO MATANDO O PORTUGUÊS
bem cara,
se ele é power abuser ou não,
é problema dele,
eu sinceramente to nem aí,
se tu não ta pegando no pé dele me conta, O.o' pra que expressas opinião falando tanta porcaria pra alguém?
flw
~~Broad~~
Versão Imprimível
ABAIXEM-SE TÃO MATANDO O PORTUGUÊS
bem cara,
se ele é power abuser ou não,
é problema dele,
eu sinceramente to nem aí,
se tu não ta pegando no pé dele me conta, O.o' pra que expressas opinião falando tanta porcaria pra alguém?
flw
~~Broad~~
sei lah so acho q se ele naum tah desrespeitandu nenhuma regra COMO GM, naum tem problema
ele tem o direito de joga e power abusar a vontade com seu char normal
flw
bem isso demonstra por que o brasil nao cresce
o brasil naum tem falta de recursos
nem falta de areas
muito menos falta de pessoas
ow falta de de criação de enpregos
o brasil naum cresce pela falta de carater e vontade das pessoas assim como o tibia
esse gm eh uma demonstração pura disso
esperamos tanto tempo por um gm brasileiro e escolhem um degredado desse...
pra os que disseram que ele odiar pallys eh um problema pessoal na realidade eh sim + um problema que afetara muitos tibianos...
se um kina hackea um pally e o ally dizer para o gm e o kina dizer que eh mentira em quem v6 axam que ele ira acreditar?:triste:
por esse motivo keria + GMs brasileirs porem com uma melhor seleção....
Ixi cara, você não falou nada com nada...Citação:
Postado originalmente por lol man
Antes de tudo o cara é um profissional, e tem que ser imparcial.
Por exemplo, um narrador de futebol (vamos usar o Galvão Bueno), antes dele ser um narrador profissional ele era torcedor, e era fanático por algum time. Mas num jogo ele tem que ser imparcial, não pode narrar como torcedor e sim como profissional...
Um jogador que torçe pro Corinthians tem que se esforçar o máximo, mesmo estando no Palmeiras...O Felipão não pode dar mole contra o Brasil na copa...
Esses foram alguns exemplos de que você falou besteira...
··Hail the prince of Saiyans··
Na verdade, o Brasil não cresce por alguns fatores como por exemplo PREGUIÇA DE LER. Também, por pessoas que não têm opinião própria, e nem capacidade de compreensão. Outra coisa que atrapalha é que no nosso país temos pessoas que não respeitam a opinião e os gostos/desgostos alheios. E depois, dizem que não vivemos num país preconceituoso...Citação:
Postado originalmente por lol man
Já que todos estao contestando a competencia do GM Vauban, vai algumas coisas ai para voces sabarem:
-Primeiramente, a CIP sabe o que faz
-Essa foto falando "Leave or Hunted" foi tirada de uma materia feita pelo Vauban e algumas outras pessoas ao Tibianews, sobre Powerabusers.
-A foto dele no char GM foi otra foto retirada de uma materia do Tibianews falando sobre usuarios de macro e etc...
-Nao sei porque ele odeia paladinos, isso sim eu achei estranho
Pronto, está esclarecido, espero que tenham entendido
Ao Vauban, boa sorte!
Comentem!
hehe Hail BR noobs
Agora até o GM faz justiça ao nome.
Bom topico, respeito sua opiniao, mas acho que eh como alguns estao falando, o char que ele joga eu acho que ele pode fazer o que quiser, mas eh claro, nao se impondo como GM, e sim como um char normal, e se a CIP escolheu ele para ser GM, acho que ele tem capacidade pra isso.
Vlws~~;)
Por favor,não poste fotos que você não sbe a procedência.
Todos que jogam em Mythera sabem que o Sir elleandor é o melhor amigo do Vauban(por sinal,ele tambem é br).Entao por favor,sem julgamentos antecipados.;)
bah pra min ele eh normal nada contra ele... apesar de q todos os gm's são chatos o.0 hahaha