Hunted? isso existe ?
puts vai joga o jogo e para de fase um topico unutil que nem esse, hunted por hl,hahahah se acha q o kra vai vim perde o tempo dele de cça pra mata um noob e pega injust atoa a me poup tia.
Versão Imprimível
Hunted? isso existe ?
puts vai joga o jogo e para de fase um topico unutil que nem esse, hunted por hl,hahahah se acha q o kra vai vim perde o tempo dele de cça pra mata um noob e pega injust atoa a me poup tia.
Notem que sempre a pessoa que dá o ''hunted'' é fraco e não consegue tirar um PvP com você por isso dis que vai chamar os amigos... melhor dizendo um bando de KAGOES!:mad:
Uma vez eu recebi essa mensagem. Em rook ainda e num mundo non-pvp. Matei o noob com posion. lol
essa vai sai do fundo do baú...imagina ai tibia 7.21 seu 1º char em tibia...master sorc...lvl 35 ml 51...vc td feliz...trimera...vc eh primo de um ek lvl 90 (sir cover) fik td feliz ngm mexe com vc neh...dai em um dia vc ve uns nego matano um master sorc q na epoca era 42...n lembro o nome...mago the hoz eu axo...era gringo...vnz...dai eu vo atrais...e era 2 conhecidos mews...pediram ajuda talz...comecei ataka neh...sd pra lah..sd pra k...dai acabo meu uh .... e eu tinha mtas hotkeys mas n usava qse nenhuma...na epoca meu 1º char era mto noooob...soh fikava paradao zuano...era noob mas foi best tempo d tibia pra mim :/
resultado o kra me mato...i ainda keria 10k dps...i os meus conhecidos keriam 1 bp d uh minha pra kda um deles ¬¬
resultado...fikei sem joga 1 mes...mor decepcionado aHUAhuaHUAh nem ia na lan mor cabrerao ;P
dai um belo dia voltei...loguei putao 2 dias left d premmy mana full...subo no dp d venore e qm eu vejo?? o sorc q me huntava afk com 1 ds... ds no life red e um kina bateno no sorc d zuera...o sorc no amarelo
daii eu digitei no meu ilustre tecladinho "exevo mort hur" + sd = dead...o mané era red skull...qdo abri o corpo nem, deu tempo...soh vi uma b-robe i bp's etc...eu fikei td feliz axano q ia pega mas puxaram pra d baxo do dp (venore rlz) dai corri d gran hur mas eu passei em frente casa d qm? pskonejott,,,tava ele e relic na frente...relic veio atrais d mim..na epoca axo q ele era 115+-...guilda + temida (pra mim ate hj eh a q tem + meu respeito..a FOUL SOULS) ..dai jah viu neh? dead ;P
fikei hunted i ate hj n jogo em trimera....logo do uma pkada...saio...tenho ate hj meus items etc...mas os amigos <suspiro> :/
como eu keria ter pego msn d kda um deles :~
'eee tempo bom q n volta nunca +....'
eh isso cya :)
(noss gente eu falo d+) ;P
~dinna!
recentemente tava em rook passando 1 maker, entro na cav, mato uns rats e pego os corpos e vo vender, quando volto so vejo isso:
Noob: Leave or Hunted
eu: ok, hunted
Noob: Eu tenho um char lvl 18 em main, vou ti matar
eu: 18 é, uia, roxx, meu maker e lvl 22, vai me huntar?
Noob: eu saio, desculpa ai foi brincadeira
eu: Ignored, Bye
tava la d boa matandu umas spider q tava nu caminh,lalalala derrepnte chega um kra e vem mata minhas spider ,,|,, Ò.Ó ,,|,,,, eu ignoro bah,mas eu mato a spider e o kra leva o spider pro canto da tela o.O pra pega o loot e xinga o kra d noob,saiu da cave d area P.A derrepnte vem akele msg azul o kra fla sou o knight bitx,e eu flo omg vc eh tao nb a ponto d roba loot d spider??? e vem a msg azul
Knight Bitx:hunted
eu:>.<
e flo:aff kra seu noob ke roba loot d spider VSF
dpois ele fla umas coisa assim
kngiht bitx:melhor vc nem i pra main pq cnao vc capota
td bem meu rooker msm uso soh pra vasculhar rook uahauha kngith bitx kebro q kra fd*
ja me aconteceu issu sim.... fikei retired 1 mes nu meu char e jogando num outro de rook xeguei nu level 13 e fikei amigo do ki me deu hunted... e falei pra ele da hunted nu meu level 13 e eskece o 40 plx
e ele aceitou...
o hunted q eu levei foi o melhor da face da terra.
era os dias antes d halloween e eu fui um dos primerios a descobrir o treco da abobora, entao eu entrei com o meu otro char e fiz 2 bps cheias, fui pra carlin e botei em cima do meu dp.
ai junto uma noobarada em cima d mim e eu falei q tava vendendo, nisso uma druida lvl 11 falo q compra
ela: i buy
eu: offer
ela: br?
eu: s
ela: pode ser 10k??
(agora eu jah tava pulando na minha cadera, mais eu achei q ela tava zuando)
eu: ok
ela: aff to sem grana soh tenho 6k
eu: pode ser, nem tem problema.
nois da trade, eu pego a grana e saio pra ankrahmun todo feliz, jah pensando em fazer mais 10 bps.
uma semana depois eu tava fazendo hmm e lendo o forum, derrepente quando eu olho eu to morto, quando eu vejo eh a msm menina q eu vendi a abobora, mais agora ela tava lvl 40 (lol?)
um kra mem mando msg
o kra: pq robo ela?
eu: q q vc tah falando, quando q eu robei alguem?
o kra: vc robo 7k lah em carlin
eu: aff d kem? como q eu robei 7k?
o kra: robo minha amiga, vendeu uma aboora por 7k
eu: ela q kis, isso nao eh roba, ela deu offer e eu falei ok
o kra: nao interessa tah hunted
entao eu fikei hunted, ainda bem q foi soh 7k, fui na tumba e fiz 2 bps d hmm e pronto, mais depois disso eu fikei com trauma d abobora.
só fui hunted d verdad uma vez q até hj eu tô. É q eu tava zuando com um kina noob aí o amigo dele chamou os outros amigos pra me matar, a vez q eles chegaram + perto eu falei q dava 5k pra ele e pro outro cara q queria me matar aí no meio do caminho desloguei:riso: e até hj os dois fdp só dizem q eu tô hunted nd d+:P
vo conta minha historia
Eu lah...feliz nus scarabs ..ai vejo 1 kra na cave Aboleth armanio lv 78 rp..e eu lv 50 kina lah..ai comesso...levei a primera sd..eu tinha 15 uh..fui correndo pra ank..vim correndo msm..e ele fikava andando em diagonal na minha frente
ai tem uma rampinha antes de entra em ank..e eu tava cum 2 uh..ai ele jogo m wall..ai pensei..fudeu ..ai passei pelos m wall..tava cum 150 de vida mais o menos e tinha 2 uh...ai fui correndo pra piramide ai o fdp me acerta 1 sd...fiko cum 2 de vida...n lembro quanto tiro..mais fikei na preta cum 2 de vida...ai tinha otra escadinha antes da piramide...deci ela...e ele solta uma bolt..e o milagre foi: a bolt 2...e eu tava cum 3 de vida agora..por causa q minha vida tava regenrando..ai subi a escadinha pa confundi ele ..deci..usei a uh e fui piramide..e ele fico lah ateh eu loga...
quando voltei..a primera msg q recebi foi : Pay c-arm or 20 k claro q eu disse nao..entao veiu a confirmassaum : You are hunted.
Ai foi um sufuco..eu soh caçava enquanto ele tava off...mais certa vez eu tava caçandu nu msm lgar ..ai eu jah tava saindu da cave ..quando eu subo o hole..me deparo cum ele..e comesso dinovo...soh q dessa vez eu fugi masi rapido e ele n uso mta sd..apenas hmm e explo..
entao..ai conversei cum 1 amigo ..e ele me falo pa fala cum otro mlk...5 segundus dps..ele vem me fala q eu to hunted pq eu matei 1 amigo dele ( mintira com certeza) ai o mlk ainda falo pa mim n mata mais ngm senao o Aboleth ia me mata...fmz....mais o fdp continuo tentando..xamo uns amiginhus dele..(lv 89 ek...103 ms...91 rp...116 rp) e viero em frente da minha ksa..fikaro lah moh tempaum.. ai cansei do char e criei otro..q jah ta alcansando o q tava hunted...""devendo 20 k "" pa cada 1 dus fdp q foi na minha ksa akele dia e eh issu..meu infeliz hunted :(