uhauhauhaauh eu ri mto desse topico mó lokaum a 21 e a 11 saum as melhores mais so mais eu que digo que minha mae em cara de fuinha ela fika moh loka
Versão Imprimível
uhauhauhaauh eu ri mto desse topico mó lokaum a 21 e a 11 saum as melhores mais so mais eu que digo que minha mae em cara de fuinha ela fika moh loka
Não é meu paciente ;) sou medico de um hospicio fazer oq é a vida mas os loucos na sua maioria tem solução esse tal de Tio Sorriso que me assusta 0.o esse não tem solução.Citação:
Postado originalmente por Capim Tadura
LoL
To fazendo já... Valeu
Criança feliz detected. ¬¬
Claro que seus pais vão se irritar, eles vão pensar que tem um retardado em caso, que mais vc keria. Ql a finalidade de irritar os pais se eles cuidam de vc com tanto carinho =), agora se vc quiser irritar seus pais pra valer tira nota ruim na escola(vc tb fika no prejuizo)
aff cara,isso eh coisa de criança ¬¬
se vc faz ainda faz essas coisas com essa idade,sinto muito -.-'
Há, há...
Minha mãe não fica irritada com essas coisas. Nem meu pai, muito menos eu.
Pelo jeito o cara do tópico ainda é um iniciante na arte de irritar os pais.
Experimente coisas mais irritantes, como viver, jogar Tibia, usar ironias baseadas no passado de seus pais (Eles fumaram maconha e usaram lança-perfumes, minha mãe tinha 15 anos quando nasci, mas AI DE NÓS se resolvermos imitar)... mas pra treinar, comece a tentar coisas com a etiqueta "Inquebrável" e destravando aquelas travas "Anti-crianças".
Eu mesmo apanhei muito quando pequeno por coisas grandes, pequenas, desastres naturais e respiros quando ele/ela estavam em TPM/Ovo virado.
E sabe o que meus pais descobriram? BATER E SE IRRITAR ADIANTA PORRA NENHUMA. Se resolvesse eu seria um santo.
Para uma criança hiper-ativa assim (Sim, já lidamos com um caso desses) só tem uma solução efetiva... ignorar, uma hora ela cansa ao ver que o objetivo - irritar - não será atingido. Só tomando o devido cuidado de a criança não se hiper-ativar com algum item precioso*
*Sim, a luane, essa criança espoleta... estávamos eu, meu pai e minha mãe cuidando dela... uma perfeita diaba. Enquanto eu já fiz umas seis ou sete coisas dessa lista, eu creio que ela fez mais de vinte e ainda umas que nem foram citadas. Estava tuuuuudo bem ignorando ela e procurando conter ela com calma e diplomacia... de repente estava ela com um (objeto que prefiro não dizer) de minha mãe, mordiscando o cartão de crédito do meu pai, e, o mais infernal de todos: SOCANDO O TECLADO DO MEU PC! (E o teclado não é akeles descartáveis, é dos bons, com suporte emborrachado, ergonômico e tudo)
Devolvemos a menina pros seus pais, que é o melhor castigo e a paga por nos fazer sofrer aquele inferno. By the way, ela tbm tá infestada de bicho geográfico, bom pra ela aprender a ser espoleta assim lá na ponte que partiu.
Mas o cara do tópico ainda tem muuuito o que aprender na arte de irritar os pais.
Eu consigo irritar meus pais com bem poucos passos.
Ah, tem 2 coisas que faço até hoje: Seguir eles conversando e olhar pra cima enquanto falo. Um é costume, o outro é má criação, minha mãe me ignorava sempre (afinal, eu tinha 8 anos e conhecimentos avançados de biologia, química, anatomia e matemática e queria alguém pra conversar sobre isso, e ela não tinha nem idéia do que falava). Resultado, eu conversava olhando pro teto, que me dava mais atenção. Hoje em dia o (mau) costume perdura mesmo eu sendo 30cm mais alto que ela.
E eu não faço com a intenção de irritar, muito menos eles se irritam, pelo contrário, ainda me pedem desculpas.
anotado...:P zuera..quem fazer esse tipow de coisa é simplesmente um retardado nato!:P
HUehaUhAEUhuaEHuAEHuhauh
DEu pra rir em algumas.. \o/
principalmente... "[22] fique acendendo e apagando a luz por um tempo. Depois diga ''aaah...Entendi!'' foi a melhor! o//
Kra.....na boa.....tem uns ae q deu pra ri pra carmba praticandu u numero 11......e minha mae desligo u pc, por issu soh to postandu 2 horas dps de saih du 'castigu' mas kra....na boua, c interna....
Bjo =*
UHAUHAUHHUUHA to raxanu ate agora uhAuhAhuAhu mto boa xD
bem criativo uhaUHauhaHUahu
flws
:yelrotflm