tipo assim, roubar newbie que começou a jogar tibia faz 1 mês é sacanagem, mas se for pra roubar HL chato tem todo meu apoio, ainda mais se for power abuser
Versão Imprimível
tipo assim, roubar newbie que começou a jogar tibia faz 1 mês é sacanagem, mas se for pra roubar HL chato tem todo meu apoio, ainda mais se for power abuser
:p kemm fala assim ehn pq foi foi roubado e nao kér admitir por tem um level um poco bom,odeia adimit algoCitação:
Postado originalmente por Servitos
Você tenta rebaixar as pessoas ao seu nível, mas a simples verdade que te escapa é que algumas pessoas tem caráter.Citação:
Postado originalmente por Sonic Shadow
Eu como muitas pessoas aqui nunca roubei e nunca roubaria. E não, eu nunca fui roubado. Não vai ser um moleque que vai me passar a perna.
E mesmo se fosse roubado não ia me vingar fazendo aos outros o que fizeram comigo.
Eu abomino roubo, seja em Tibia ou na vida real. Prejudicar alguém pra tirar vantagem é desprezível. E não leva ninguém a lugar nenhum.
Onde está o Sonic Shadow agora? Com toda sua "fama" e fortuna?
Killed by a rat....
eu nao t devo satisfação nenhuma,c vc fosse tão inteligente e experto assim vc logo iria perceber q TIBIA eh praticamente uma fase da vida real...eu tbm abomino roubo..na vida real nunca robei nada e nunca vou roubar + no tibia,eh apenas um jogo em q o + experto e inteligente vence :P
c vc axa q prejudicar alguem pq leva vantagem eh desprezivel,jogue em 1 mundo pvp e pergunte oq eles axam disso..sua opinão eh apenas sua,nao vale nada,eh igual a 0 ...
vc só fala por falar,na prática mesmo isso nao funciona,vc sabe oq é carater??
vc al menos sabe o significado disso,carater tds temos,+ d modos diferentes,eh igual gosto,alguns gostam d roubar,outro d ser honestos,eu odeio discutir, + v6 me mandam umas msgs tao idiotas q da raiva,eh como eu tivece conversando com uma criança d 5° série,alem d ela t deixar com rava fala coisas q nao tem nada a ver.e nao vem falar q ngm nunca t roubou, nao, 1 vez ou outro vc sempre eh roubado,eu fui roubado 1 vez e nunca + iskeci...
Eu Gostaria muito q os ADMINS fechacem tópicos relacionados a mim e q envolvam meu nome,v6 pra mim são um BAND DE NERD'S q fikam na frente do computador c\ o p**to Durto Betenud Pu****a...
vc nao passa nada + q isso pra mim,odeio gente igual vc q pega frase d caxinha d cereal,livro e caminhão eposta aki pra dizer q eh "O POETA"...
larga ser tosco...Owned (em vez d me criticar,tente ter metade do q eu conkistei,apenas parei d jogar tibia pois engordei 12 Kilos e perdi forma física,voltei a fazer exercicios,estudar,andar + c\ os amigos ao contrario d vc q coloca esse seu traseiro velho na cadeira e fik jogando porcaria d tibia e vendo site d mulher pelada o dia inteiro,gente igual vc são akele nerds q apanham na escola,q levam laia)
@Sonic Shadow
Owned? Você só escreveu um monte de merda. Não sabe nem argumentar. Aliás, mal sabe escrever.
E foi você que criou este tópico. É você que fica posando de bonzão.
"Maior ladrão de Calmera", "infinite reports na blacklist". Pff...
Meu filho, se Tibia é uma fase que já passou pra você, siga seu caminho. Vá em frente e não dê mais as caras aqui. Você é a escória br, o lixo que estraga esse jogo. Óbvio que a maioria das pessoas aqui tem asco de você.
E muito pior é ser um nerd frustrado como você que vem aqui dar uma de superior. "Tibia é uma fase, é perda de tempo. Rl é que é importante." Quando na verdade você ainda é o mesmo nerd de sempre, jogando Tibia e Ot e postando essas merdas no fórum.
E faço minhas as suas palavras. Em vez de me criticar, tente ter metade do que eu conquistei. Com a diferença de que depois eu não vou tomar um pé na bunda e ficar pagando mico aqui como você.
Não tenho nada pessoal contra você. Raras vezes te vi em calmera. Mas você representa tudo o que esses moleques de hoje em dia tem de ruim. É arrogante, mau caráter e ignorante.
E não sou poeta. Acontece que eu escrevo, ao contrário de você que caga letras.
E não, eu nunca fui roubado.
Isso que eh owned...Certissimo por sinal.Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Nunka roubei no Tibia e nunca vou roubar pelo simples fato de que nao keru ninguem desapontado na rl por algo no jogo(voce mesmo disse que voce nunka eskeceu qnd te roubaram..) e porque isso soh diz mais e mais sobre os brs..eh o que o admin disse, tinha que ser br.
E sim, já fui roubado, mas nunka depois do lvl 20 e acho q nao mais q o que,humm, 4k? lol...
Flw e boa Rl life pra tu e obrigado por dizer uim ou outro truke que eu nao tinha pensado ainda, ficando cada vez mais alerta nesse jogo ^^
vc tem tanta inveja d mim q precisa me xingar dizendo q eu sou pior q vc,eu tinha melhor TUDO q vc, só os ekips q eu dropava no dp qnd eu n tinha nada pra fazer ja paga 10x seus ekips e vc ainda fala pra eu t superar??? c eu fosse 1 nerd igual vc diz eu nao taria defendendo a minha posição no tibia IGUAL vc fez..
1 palavra para pessoas igual vc.. \\*{NERD!}*//
e A PROPÓSITO...EU FIZ ESSE TÓPICO PARA AS PESSOAS NAO SEREM ROUBADAS E SIM SEREM PREVINIDAS,E NAO PARA NENHUM NERD D MÉRDA Q NAO TEM 10% DO Q EU TNHO FIK ME XINGANDO OU KERENDO ME OFENDER COM ESSAS FRASES Q VC TIRA D LIVROS,CAIXINHAS DE CEREAL,TRASEIRA DE CAMINHÃO...
JA Q VC ME ADORA TANTO FAZ +1 TÓPICO SOBRE MIM,CARA,LARGA DO MEU PÉ,e jA Q VC FALA Q EU SOU nERD,OLHA C É EU Q FICO NA FRENTE DO PC PAGANDO 90 R$ A CADA 3 MESES PRA JOGA TIBIA!!! A MINHA P.ACC. EU FIZ UM ESKEMA PRA CONSEGUIR ELA D GRAÇA NUMA PROMOÇÃO,EU NUNCA IRIA TIRAR 1 CENTAVO DO MEU BOLÇO PRA JOGAR ALGO Q NAO VAI ME TRAZER FUTURO,VC DEVE SER UM FRACASSO NA RL E JOGA TIBIA PRA ESKECER DISSO...
FRACASSADO!
comprar suas runas e fazer suas hunts pra ganhar sua grana?
naum, faça como o shadow sonic, roube os outros e me faça perder 2 amigos em calm
¬¬"
@ 10% lol
tenho 10 x + amigos de verdade que vc, se éh que vc tem algum amigo que naum seja interessado nos seus equips...
se fosse em rubera de antigamente, vc naum ia conseguir dar 2 passos seu nojento
Por que sempre que faltam argumentos vocês tem que apelar pra "Vc tein eh imveja!!11"Citação:
Postado originalmente por Sonic Shadow
Por que eu teria inveja de alguém como você?
Tudo que tenho tanto nesse jogo quanto na rl consegui com meu esforço.
Não quero nada de graça. Não quero subir pisando nos outros.
Tenho demon helmet? Não.
Vou ter quando e se fizer a quest.
Tenho 3kk no depot? Não. Tenho 180k que consegui com muito trabalho.
Os equips que uso nem são caros. São equips de mage, leves.
Burrice andar por aí com mms e mpa, embora eu os tenha.
Nunca te critiquei por causa do seu char e sim pela sua conduta no jogo e nesse fórum. Não critico ninguém por causa de level. Mas se você quer levar pra esse lado... Disse e repito. Me supere antes de me criticar. Olha no meu profile ali do lado e faz melhor. Só não vá morrer pra rat de novo. ^^
E não sei o que vocês entendem por nerd. Mas quem joga Tibia, discute num fórum sobre Tibia, não tem moral pra chamar os outros de nerd.
Eu sou nerd sim, do contrário não estaria aqui, e daí?
Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Eu Não Perguntei oq tinha na RL,pq na RL eu nunca robei,nem c tivee xance pegaria algo,na RL tbm tnho td com meu esforço,isso n c aplika ao tibia..
e vc tem moral pra falar d mim??? cara vc é um nerd ainda tenta bota moral em mim...c vc perceber eu só discuto c\ vc...eu odeio discutir e ainda com pessoas d baixo nivel mental,poste oq kizeh eu n vo fik respondendo coisas inuteis q vc posta aki,eu parei d briga,c vc nao tivece essa inveja d mim nao estaria no meu pé!