Sem contar que ainda tem cara lvl 85+ em Rook :O mas ta rox a entrevista fala sobre bastante coisa ^^ Grats!
Versão Imprimível
Sem contar que ainda tem cara lvl 85+ em Rook :O mas ta rox a entrevista fala sobre bastante coisa ^^ Grats!
Muito boa a entrevista.
bela intrevista, gostei...
parabéns, locke!
Também gostei ;D
Mandy~~:rolleyes:
AE intrevista rox d+
muito gente fina...
Gratz pra ela... lvl 51 em rook e fods
OBS: Só pra sacaniar... QUEM MORRE NO 6º LIVRO DO HARRY POTER É O DUMBLEDORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111 11111
MHuauahahahahahahahahah
so mt mau estraguei dezenas leitores curiosos!!!
fazer o q >=-)
gosto de rook, ja tive um level 11 lah quando nao sabia passar pra main :)
sinceramente era legal... la eh muito facil fazer amigos... muito + facil inimigos.. la eh + trankilo sem pks mas nao tenho paciencia.. troll.. 20... mino..rot... mto podre.. prefiro passa de rook logo e i caça rot em darashia =D
pega 102312841926x + rapido xp do q troll em troll em rook ^^.
Exagero. Posso te garantir que até o Level 40, um rapaz em MAINLAND fazendo power game dificilmente conseguirá quatro vezes mais experiência do que o quê um rooker fazendo power game atinge ao mesmo tempo.Citação:
Postado originalmente por The Hammer Man
(Sei que é maneira de falar, mas é bom deixar claro que ROOKGAARD não é masoquismo puro)
Nuss muito rulez a entrevista
:P
Aliás tem vários br's que tão nas estatisticas..
o top dos br's parece que eh o sporro lvl 59
:D
Não tenho paciencia com rook mas admiro todos os que joguem lá.
Deve ser algo dificil conseguir viver nesta pequena ilha, então admiro quem viva nela, não deve ser algo muito facil.
E também admiro qualquer mulher que jogue um jogo especialmente feito para homens.
Mulheres que joguem em rook então, mais ainda.
Parabens pela entrevista Locke, essa foi uma das melhores que eu ja vi ;)
Po ..
Os cara saum "BONS" mesmo pra chegah nesse lvl em rook ..
Mais Imagina só .. Morrer no lvl 48 pra mino ou 56 pra skell
Que desanimo que deve dar ein ? =P
Odeio rook mas Gratz pros cara que fazem sucesso la =D
Flw