Exatamente... falou bonito agora.Citação:
Postado originalmente por Kindlim
Versão Imprimível
Exatamente... falou bonito agora.Citação:
Postado originalmente por Kindlim
Bom também sou presbiteriano xD.... E exatamente da maneira que vc falou soh que na minha igreja a diversos trabalhos com a comunidade reforço escolar tem uma casa pra mulheres que tem filhos muito novas e moram na rua entre outras coisas tudo bancado pelo dizimo ou seja isso ajuda nos trabalhos sociais e na vida de pessoas...Citação:
Postado originalmente por gimli_unborn
Bem,agora está mais do que comprovado que o catolicismo faz mal á saúde :P
Acho que deviam queimar as igrejas. Dá prejuízo no começo, mas depois vai compensar o carbono que elas ainda iriam liberar pelo resto da existência da instituição.
Felizmente, muitas igrejas na Noruega e na França foram queimadas nesses últimos tempos...Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Acho que poderia existir uma revolução desse tipo aqui no Brasil também... mas seria muito difícil organizar algo desse tipo aqui.
Ótimo, nunca mais irei a igrejas...
Além disso, meu tio jura que está sofrendo problemas respiratórios por causa do costume de frequentar igrejas, e não por causa do cigarro...
Isso não é nada perto da poluição que eles enfiam na cabeça do povo.
Cigaro nao faz mal a professora de Ciencias q digue ela explica q nao pode fumar + ela msm fuma entam.../o/Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
Nossa, faz muito tempo que não piso numa igreja (falta de tempo e interesse)
As biatas vão ter câncer :P
É só deixar as igrejas mais ventiladas...
queimar é exagero :P
Eu so fui na igreja 4 vezes na vida e nao tenho cancer.
prova concreta de que igrejas espalham cancer
Bem senhor,n estava criticando a igreja catolica,mais sim todas as igrejas..sendo ela evangelica ou catolica.Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
primeiro de tudo o dizimo :
Quem criou o dinheiro? O Homen, Quem criou a Igreja? O Homen..
ou seja,se deus n existe ou naum,eu n sei..mais concerteza se jezus ainda estivesse vivo,naum existiria igreja alguma..a igreja foi feita para inganar as pessoas que sentiam medo de ir para no tal "Inferno"...tudo que um pastor prega hj naum passa de uma inganação : da dinheiro a deus?..pq deus gostaria de dinheiro?...pagar para ir po céu?..como eles sabem que existe céu?..tirando a "Homofobia" que esses cretinos sentem.
porque gay é coisa do demonio?..e eu falo isso pois ja tive amigo evangelico.
qualquer perguntinha boba dessas os caras fikavam bravos e falava : esta na palavra que esta errado..poisé..a "palavra" foi feita por um homen tambem.
Quatro frazes sobre o assunto :
"As ovelhas são manipuladas pelos seus pastores".
"Pequenas Igrejas,grandes negocios"
"Igreja é apenas mais uma forma de mandar e de manter poder sobre seu dinheiro!!!.."
"Se o meu Pai é pastor,nada me faltarar :P "