[off] Ficou da hora!! Mas terminou assim? [off]
Versão Imprimível
[off] Ficou da hora!! Mas terminou assim? [off]
ai cara continua sua historia!!!!!!!!!!!!!!e queria saber c sao fatos reais tipos as cav :ex , a da prisao de kazz tem esse buraco mesmo????????????
bom respondendo coisas
1o) a hist. nao akbo inda tah no comeco xD
2o) fkei sem net por isso q num postei por um tempo
3o) mais tardi ponho otru cap. tnhu q sair agora teh
Ps.: Isso eh TD ficticio porém a maioria dessas pessoas na hist. conheco mas sao nomes diferente, mas jeitos parecido e a historia vai sempre seguir a linha do tibia.
Cap. XVI Os três protetores
Os guerreiros continuaram andando e finalmente chegaram a um lugar grande e espaçoso, Golin foi na frente mas foi recebido a pedrada, pedras gigantes voavam, eram muitas, Chainsow consiguia contar umas quatro por segundo, Golin se defendia, e Magus foi para a frente:
-São Geomancers, rápido temos que matá-los. Utevo Gran Lux.
Luz iluminou o lugar Chainsow conseguiu ver 5 anões geomancers:
-1 para cada 1!- falou Chainsow e os guerreiros se separaram.
Chainsow foi para cima de um anão que correu mas foi encurralado, Chainsow deu com sua War Hammer com toda a força, espirrou sangue nele, mas o anão se recupero muito rapido e lançou uma pedra em Chainsow que voou longe, Chainsow se levantou mas havia quebrado a perna, não consiguia ficar d pé, ele já sabia que não poderia lutar assim, puxou uma runa azul e pensou "por favor funcione, eu tenho que consiguir" e a runa começou a brilhar e curou Chainsow que saiu correndo para cima do anão, mas o anão parecia mais forte, ele desviava mais rapidamente agora e qualquer arranhao nele ele se curava, Chainsow puxou uma runa de fogo e lançou no anão, tudo em volta começou a pegar fogo inclusive o anão, que lutava para apagar o fogo mas não parava de atacar Chainsow que se defendia dos golpes, Chainsow partiu rapidamente para cima do anão, e aproveitou que o anão estava distraindo e com um só golpe na cabeça do anão o matou. Olhou para o lado o outro anão estava fugindo quando voou uma flecha nele, o de Golin já estava morto, e Magus estava apanhando feio, quando tocou duas runas pretas ao mesmo tempo no anão,Nemo já havia matado o seu e ficou olhando.
Continuaram andando quando viram um portão, que estava escrito numa mistura de linguas elficas e dos anões "Ao que entrar uma morte terrivel pelos senhores dragões e ao que sair o local abençoado será mostrado".
-Já ouvi falar desses dragões, eles matam qualquer um que se aproximar, dizem que eles mataram tantos dragoes normais e se banharam com o sangue deles que ganharam uma cor avermelhada e a banção dos demonios. - Falou Agy.
Chainsow ouviu aquilo, ficou com medo, pois já tinha visto um daqueles:
-Há muito tempo já vi um desses dragões sobrevoando meu povoado e sobrevoando Carlin.
Agy ouviu aquilo, demonstrou supresa mas não falou nada.
-Bom eu vou!- Disse Chainsow correndo para dentro do portal, ele entrou no outro lado, era tudo escuro, não dava pra ve nada, foi quando ele ouviu uma respiraçao e barulho de asas, uma voz elfica estava falando:
-Nós protegemos o segredo dos anões, nós defendemos os elfos, mas jamais deixaremos um simples humano passar, nem mesmo seus amigos.
E fogo voou em Chainsow, Chainsow começou a pegar fogo, foi quando viu aquele mosntro gigantesco, seus olhos verdes penetravam na alma de Chainsow, era um dragão com cor de sangue e olhos verde, suas asas eram gigantescas, suas garras afiadissimas, mas não era o mesmo dragão que Chainsow vira, Chainsow parou de pensar e começou a atacar o dragão, mas havia mais dois vindo juntos, todos atacaram Chainsow ao mesmo tempo, Chainsow caiu no chão, não havia mais forças para se levantar.
Cap. XVII O Local e a Verdade Próxima
Chainsow estava com os olhos fechados, tudo estava escuro, de repente imagens apareceram, um anão havia aparecido, era forte e segurava um martelo vermelho nas mãos, em volta do anão havia muitos outros correndo, Chainsow viu o porquê, cyclops enfurecidos estavam tntando matá-los. Os anões correram para os portões mas estavam fechados com uma corrente de ouro, estava tudo perdido para os anões mas de repente um raio caiu no martelo do anão e uma aurea poderosa saiu do martelo, o anão lançou o martelo nas correntes, quando se chocou, trovões voaram destruindo toda a corrente, um buraco imenso se abriu, e o martelo caiu nele perdido, Chainsow chegou perto du buraco e olhou, ele reconheçou aquele lugar, o lugar mais perto do inferno, os anões correram, o anão que era o dono do martelo passou pelo Chainsow e gritou "KORNS OUM KHUNDAHAMAR", Chainsow não entendeu, queria procurar mais vestígios do martelo, mas uma luz branca o fez se cegar novamente, um anjo com uma áurea imensa aparecia na sua frente, de repente ele acordou, olhou para Agy que o havia curado.
Os três dragões ainda estavam vivos, Magus estava lutando contra um, Golin contra outro com a ajuda de Nemo, Agy deu a mão para Chainsow e o levantou do chão:
-Vamos não podemos perder mais tempo.Disse Agy lançando uma flecha no dragão que defendeu e lançou fogo, Agy se esquivou rapidamente, mas o dragão deu um rasante nela e ela caiu no chão, Chainsow pegou suma War Hammer e atacou a asa do dragão com toda a força que foi jogado contra a parede, Agy puxou uma flecha, Chainsow não conseguiu ver a velocidade da flecha, ele olhou para Agy os olhos dela estava com outra cor, um estava sombrio e outro branco a flecha acertou em cheio o dragão que levantou voo mais uma vez e atacou Chainsow, Chainsow se preparava para dar o golpe de misericódia, mas o dragão lancou um raio de fogo em Chainsow que voou na parede, ele pegou uma runa azul e usou em si mesmo, saiu correndo e pulou nas pedras e acertou a asa do dragão que caia no chão, mas o dragão se levantou mais uma vez e foi para cima de Agy, que ficou imóvel, puxou seu arco e o segurou ficou mirando, até o dragão abrir a boca, lançou a flecha que saiu pelo outro lado do dragão, o dragão caiu no chão agonizando e morreu.
Magus estava no chão prestes a morrer, um ultimo raio foi lançado, Magus falou a tempo:
-Utamo Vita.
E um escudo azul apareceu, Magus se levantou olhou para Agy:
-O que está esperando, Ataque!
Agy puxou uma flecha porém errou, Magus lançou uma runa preta que fez o dragão voar contra o outro que Golin e Nemo estavam lutando, Golin saiu correndo para cima dos dragões com seu machado de fogo, Chainsow viu o machado de Golin começar a flutuar como se tivesse vida própria e Golin gritou:
-Exori!.
O machado fez um circulo de fogo em volta de Golin e acertou os dragões com temenda força que não sobraram restos dos dragões, a não ser duas malhas verdes e um capacete luxuoso.
Golin pegou as malhas e deu uma para Chainsow e outra a vestiu, o capacete ele deu para Magus.
-Temos que continuar.- disse Magus.
Mas não havia saídas na caverna, quando Chainsow foi falar, Agy falou antes:
-Nós já sabemos onde está o martelo, não é Chainsow?
-Hmmm?? - Perguntou Chainsow confuso.
-Os escolhidos diminuiram, o martelo está no lugar mais perto da terra, está no inferno.
-Quer dizer que não somos mais uteis aqui?- Falou Golin num tom mais irritado.
-Não digo isso, só digo que vocês não são mais os escolhidos, vocês terão que escolher entre continuar conosco e não ganhar nada em troca a não ser a salvaçao desse mundo ou a destruiçao ou escolher se vão continuar suas vidas.
Todo mundo fez silencio, quando Magus se pronuncioi:
-Não vejo o porquê de ficar aqui, confio em vocês dois, porém, jamais permitiria que fossem sozinhos ao inferno, e só eu sei o caminho, eu vou!.
Golin falou:
-Como eu poderia deixar somente uma elfa e um humano pegar o martelo do meu povo sem minha ajuda? Claro que eu vou!
-Eu seguirei a senhora até o inferno, minha senhora.- Por ultimo Nemo falou.
ai cara ta muito loca sua historia!!!!!!!!!!!!queria saber c vc tem alguma nossao de quantos capitulos vao ser,,,,,,,,,,,,
flw continua ai
bah sl axo q uns 30 40 no max.
gostei d iscrever essa
tm mta historia pela frente...
contaria mas estragaria a supresa! hehe
Cap. XVIII O 5o presságio
Eles saíram da caverna, subiram para o corredor do palácio, viram uma aglomeraçao e Chainsow perguntou para um anão robustos:
-O que aconteceu aqui?
-OHH, você não soube, o imperador morreu de uma doença.
-O 4o presságio chegou, pelos Deuses quando tempo nós ficamos lá?- Falou Agy.
-O 5o presságio chegará amanha, temos que partir para Ab'Dendriel hoje!. - Falou Magus.
Já se passara umas 4 horas, quando começara a amanhecer, os guerreiros não viram nenhum monstro na rua, mas de repente um vulto verde passou por eles, era um dragão, mais vultos passaram, eram uns 10 a 15 dragões, os dragões começaram a voar em circulos em volta dos guerreiros, Chainsow falou:
-Eles vão atacar!
Os dragões começaram a dar rasantes, lançando fogo para todo o lado, os guerreiros desviavam facilmente e começaram uma longa corrida para Ab'Dendriel, de vez em quanto Agy e Nemo lançavam flechas e bolts, mas não fariam efeitos já que havia muitos dragões.
Chainsow jah estava avistando Ab'Dendriel, mas a cidade estava tomada em chamas, lá havia mais dragões ferozes, não havia muitas pessoas lutando lá, Chainsow e os outros entraram no banco para pegar dinheiro e comprar runas.
Chainsow encontrou seu tutor que veio cumprimentar e explicar o que estava acontecendo:
-Chainsow!!! Rápido, vejo que ainda não encontrou o martelo, Ab'Dendriel tah um caos, o rei morreu, dragões atacam desde de manha aki e ´nós não temos como defende-la, já que o exercito foi para Kazzordorn.
-Alguem precisa mandálos voltar!- Gritou Agy.
-Já mandamos pessoas, mas não voltaram.
-Eu vou!- Falou Nemo, decidido a ir.
-Mas e a jornada Nemo? - Falou Agy.
-Eu confio na senhora, eu vou salvar Ab'Dendriel, matarei mil dragões se for preciso.- Falou Nemo.
Nemo partiu para Kazzordorn, e os guerreiros decidiram ir para o porão do inferno.
Agy guiava eles, os guerreiros correram por um labirinto com dragões em seu encalço, porém não acertavam os golpes, chegaram a um chão com lama, Agy puxou uma picareta e começou a bater no chão até abrir um buraco no chão, Agy entrou no buraco, Magus e Golin entraram, Chainsow deu mais uma ultima olhada para Ab'Dendriel investada de dragões e entrou no buraco.
Tem uma coisa bem estranha aí...como o vendedor de runas fikaria continuando suas atividades se a cidade estava sendo atacada?
tp, eh maker! heheheCitação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
na minha hist. tm lojas d runas tlvz, sl
u importante da historia num eh isso,
i tinha sim algm vendendo runas para poder
comprar novas runas, uh maker comprar sd...
sd maker comprar uh...
mas sl, eh historia, i isso num eh importante
jah q a historia num se trata de runer makers i sim do thunder hammer...