ce eu ainda fosse premmy eu iria fazer um poco de tudo no jogo..haha...mas como n pretendo dar mais meu dinhero pra cip....vo fica jogando otra coisa ..como warcraft 3 ou Lineage II...e aproveita na rl...tibia vai ce util so pra conversa ^^...
Versão Imprimível
ce eu ainda fosse premmy eu iria fazer um poco de tudo no jogo..haha...mas como n pretendo dar mais meu dinhero pra cip....vo fica jogando otra coisa ..como warcraft 3 ou Lineage II...e aproveita na rl...tibia vai ce util so pra conversa ^^...
Pegar lvl 100 e parar. Se tiver animo, ainda cato mais alguns pra annihilator, mas acho que nao terei. :/
Se é que vou ter ferias, ano passado fiquei de recuperação até final de janeiro. /o/
Férias sux, áreas de caça lotadas.
Odeio férias no Tibia.
Bem eu cansei de dedicar tempo meu ao tibia, fiz um pally pra me divertir e não vo passar de skills 70/60 com ele ... por mais q daki a uns 10 anos eu esteja lvl 100 eu nao vo treinar mais ..
Contando q o dia tem 24 hs , 7hs por dia eu durmo (nas ferias eh 4 hs \o/), 15 hs eu passo na rl, 1 h pra necessidades e kem sabe sobre 1h pra tibia =D
=PP
Eu pretendo sentar num canto e chorar, pq todos os locais de caça vão estar lotados...
E ainda tem as festas de fim de ano e esse calor do inferno.
Maldito verão. Odeio fim de ano...
Se eu for viaja vo fica sem joga por 1 mes, mas se n for vo tenta pega lvl 100 e uns 98/98 e com isso fazer a quest do dh, e kem sabe anihilator :P
Todo mundo com ótimos planos para o jogo: pegar não sei que lvl, pegar não sei que skills ou ml, conseguir não sei qual item e colocar p.a. ... comigo vai ser ao contrário.
No mínimo vou levar pedradas aqui... mas lá vai meus planos para as férias:
- Comprar uma bicicleta nova e retomar a vida antiga, sempre saindo para andar de bike pela cidade.
- Voltar a jogar bola na rua todo dia.
- Voltar a fazer academia (tive problemas no pagamento daí fui obrigado a parar de freqüentar).
- Procurar emprego.
(E lá embaixo...)
- Entrar no Tibia para curtir o update suplicando para que não tenha piorado o jogo (o que fazem sempre).
- Entrar no Tibia para tentar desvendar quests, conseguir meu Full Set e se divertir com os amigos.
- Pegar 1 level.
- Deletar Tibia do PC e mudar de MSN sumindo totalmente da face da comunidade...
É claro que o último é muito sonhador para mim e nunca irá acontecer... mas tentarei fazer o que posso para que os outros planos se concretizem.
Praiaaaaaaaaaaaaaa
nada de Tibia nas férias, não vejo a hora de viajar omg...
eu vou jogar todos os dias por 22 horas e vou pegar top de level no novo servidor....AHUhua:yelrotflm ......vou fazer isto até acabar as férias.... :yelrotflm
Caramba, so importao com level e skills/ml aqui o0 (sem ofensa), olha aqui os meus:
-Pegar 22 so (level)
-Praia (no maximo uma semana que vo mas beleza)
-Humilhar meu primo no WE8 (sim, somos pobres e jogamos PS1 x])
-Praticar minha pontaria nas faltas do jogo futebol (to bom ja, so falta o angulo)
-Viajar e curtir.
-Se nao tiver praia, Foz do Iguaçu (meu pai queria que a gente conhecesse, nada contigo nao Alca)
-Dar um pedala robinho na minha irma na frente da minha familia (owned)
-Jogar bola que nem um nerd em computador.
-Ah, o presente de Natal queria que fosse algo massa (P.A? Nah, so low lvl nao preciso ainda >_>)
-Rir do programa de final de ano da Globo (odeio o Galvao Bueno, isto e, se ele aparecer)
-Usuario (plxxxxxxxxxxx!!!111)
-Aprender a fazer um topico decente aqui (o proximo pode ser no Off-Topic, a lingua portugues atualmente)
-Acho que quando voltar, vou variar entre Runescape (e massinha sim, eu acho) e Tibia, e tambem o outro RPG de PS1, Yu-gi-oh Forbidden Memories (alias, alguem joga?).
Minha vida nao vai ser Tibia nem, mas quando lançarem esses cajados e for mais facil de pegar lvl, vo pegar lvl (ah, isso sim).
Boas ferias.