-
a minha foi a melhor,num dia eu tinha tomado uma batida,blz,nem tava sentindo mal nem nada,fmz,no dia seguinte,eu fui lah prumas árvores na escola e por causa do efeito da batida eu nem tinha percebido q tava mijando lah,e era um lugar com muita gente,pra piorar as coisas eu tb tava com coceira no saco,aí comecei a coça o saco com o saco de fora ainda,e td mundo vendo akela cena,eu pondo o saco pra fora,mijo e começo a coça o saco,pra piorar,era no intervalo e proxima aula:ciências, e a professora começa a falar sobre os órgãos sexuais,resultado,td mundo da sala começa a rir por causa dakelas coisas no intervalo e a professora manda td mundo sai da sala e a coordenadora vem na classe pra falar comigo (denovo sobre o intervalo).Putz,passei a maior vergonha e td mundo fico rindo dakilo,foi hilário
-
qndo meu amigo foi com tudo correndo pra desce no recreio e ele deu no meio do extintor''e eles são fechado nuns bagulho vermelho''e ele deu com a testa bem na pontinha foi muito rox.
ou qndo o mesmo velocista e o meu colega baltazar''so pelo nome tu imagina a criatura''foram aposta corrida ateh entra na sala os dois passaram pela porta da sala ao mesmo tempo eles enfiaram os ombros com tudo nas quinas q ateh vuou pedaço de madera da porta e era a professora mais invicada q eu ja tive,kra eu tenho pena deles.