Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Sim... Leva a uma quest bem manjada ;/
Digamos que essa chave é inutil.
Vamos nos voltar mais para as Switchs, como chegar a banshee, etc...
Versão Imprimível
Citação:
Sim... Leva a uma quest bem manjada ;/
Digamos que essa chave é inutil.
Vamos nos voltar mais para as Switchs, como chegar a banshee, etc...
Aventurar-se é uma coisa exitante a se fazer.Entretanto também pode ser muito perigoso, e pode até acabar com morte entre suas jornadas pelas terras.Eu escrevi os seguintes livros para mostrar fatos de 5 homens que se devotaram para a descoberta de novas partes de Tibia.Cada um deles era uma bravo cavaleiro e um exelente desbravador/explorador e todos passaram por aventuras emocionantes.Suas jornadas tiveram diferentes durações, uma acabou em 66 dias, outra em 100 dias.Cada jornada acabou em situações muito perigosas, uma delas até em morte!Citação:
Volume I
An adventure is an exciting thing to do. Nevertheless it might be rather dangerous, one may even die during his journeys through the lands! I wrote the following books in order to show the fates of 5 men who devoted themselves to discover new parts of Tibia. Each of them was a brave warrior and a superior explorer and they all went through exciting adventures. Their journeys were of different duration - one ended after 66 days, another after 100 days. Each journey ended in a very dangerous situation; one situation even ended deadly!
Os aventureiros, os quais nos vamos observar, nasceram todos em diferentes anos and obviamente, tinham diferentes idades quando começaram suas jorandas por Tibia.O mais velho entre estes tinha 42 anos, e o mais novo tinha 38 anos, quando começaram a descobrir novas áreas de nossa terra.Nenhum dos 5 tinha a mesma idade.Uma jornada terminou em 83 dias, outra em 117 dias e outra em 134 dias.Anaso, um dos exploradores, era um bravo lutador de espada.Seu irmão Elaeus - ao contrário de Anaso, era um excelente mágico.Hestus, outro explorador que eu vou falar sobre, sempre usava calças verdes, então ninguem percebia o quão sujo estava e ele nunca tinha que lavá-las.Citação:
Volume II
The adventurers, whom we will have a look at, were all born in different years and were therefore all of different ages when they started their travelings through Tibia. The oldest among these men was aged 42; the youngest was 38, when he started to discover new areas of our land. None the five was as old as anyone else of them. One journey ended after 83 days, one after 117 and finally one after 134 days. Anaso, one of the explorers, was a very brave sword-fighter. His brother Elaeus, who started an expedition just like his brother, never wanted to use a sword - instead he was an excellent magician. Hestus, another explorer whom i will tell about, always wore green trousers, so no-one saw how dirty it was and he never had to wash it.
O primeiro fonte em potencial de perigo que eu quero falar sobre é o fogo! Claro que ele é necessário para sobreviver na floresta - para cozinhar nossa comiga, para ter luz, para nos aquecer quando está frio na noite escura.Mas sempre tome cuidado : O fogo não nos ajuda todo o tempo! Deixe-me dar um exemplo : Um dos nossos exploradores estava gravemente ferido, pois ele pisou no fogo que ele mesmo fez para cozinhar alguns peixes que ele havia pego no rio ali perto. Claro, que este foi o fim para sua jornada, que foi mais curta do que a aventura do aventureiro mais novo dentre os cinco.Citação:
Volume III
The first potential source of danger I want to discuss is fire! Of course, fire is necessary to survive wilderness - to cook our food, to have light, to warm ourselves in a cold and dark night... But always take care: Fire doesn't help us all time! Let me give you an example: One of our explorers was wounded badly, because he stepped into an open fire he made himself to cook some fish he just cought in the nearby river. Of course, this was the end of his journey; it was shorter than the travellings of the joungest among the five adventurers.
Um tópico importante que eu vou examinar agora é: Como eu posso ter certeza que eu bebi o suficiente ? Onde eu posso beber? Bom, não se tem muitas fontes de bebidas: Primeiro, voçe pode carregar algumas poções de agua com voçe.Segundo, voçe pode achar coisas para beber no seu caminho. Por exemplo, voçe pode atravessar um rio, ou pode chover dia sim dia não.E talvez voçe pode achar bebidas no seu caminho,mas tenha cuidado! Voçe nunca saber o que está dentro da poção que voçe achou. Deixe-me lhe dar um exemplo para ilustrar isso: Um de nossos 5 viajantes por Tibia (seu nome era mais longo do que o viajante que foi atacado por um troll e teve que interromper sua exploração) um dia achou um poção cheia no seu caminho. Ele estava com muita sede, e então bebeu o liquido. Ele não sabia (como deveria/poderia ?) que estava envenenado. Depois de alguns momentos, ele percebeu que ele se sentia pior e pior. Neste momento, ele teve que parar e retornar para sua casa. Em falar nisso, o nome deste homem (o envenenado) era mais curto do que o homem que terminou sua jornada em 83 diasCitação:
Volume IV
The important topic I will now examine is: How can I be sure to drink enough? Where do I get a drink? Well, there are not very many sources of drinks: First, you can take some potions of water with you. Second, you can "find" something on your way. For example, you might cross a river or perhaps it might rain one day or the other. And maybe you can even find drinks on your way, but be careful! You never know what is inside the potion you find. Let me again give you an example to illustrate this: One of our five men travelling through Tibia (his name was longer than the name of the adventurer, who was attacked by a troll and therefore had to stop his exploration) one day found a filled potion on his way. He was very thursty, and so he drank the liquid inside. He didn't know (how should he?) that it was poisoned. After some moments he noticed, that he felt worse and worse. At this moment, he had to stop and return to his house. By the way, the name of this man (the poisoned one) was shorter than the name of the man, whose journey was over after 83 days.
A próxima coisa, talvez a mais importante dos topicos destes dias, que nos vamos examinas mais de perto, são monstros. A maioria dos aventureiros morrem para monstros - seja por causa de pessoas não estarem bem preparadas, seja por pessoas serem surpreendidas pela aparência ou pela força dos monstros, seja por instaneamente aparecerem 20 monstros onde deveria ter somente 1.Sempre este em alerta: Nossa terra em fato é perigosa e voçe sempre deve levar em conta que depois da próxima esquina alguns monstros esperam por voçe - monstros que voçe nunca viu antes ! É claro, que eu tenhu uma pequena história para este tópico : Uma dos 5 aventureiros - sua jornada for pelomenos 18 dias mais curta do que a jornada de Hestus, que era 1 ano mais novo que ele - Desceu uma escada, sem pensar no perigo que ele pode ter entrado.Quando ele finalmente tocou o chão, ele se viu cara a cara com um dragão cospidor de fogo. Ele tentou escapar, mais era tarde demais. Seu corpo foi achado semanas depois da sua morte... Somente para mencionar: nenhum dos 2 exploradores mencionados acima (Hestus e o homem morto por um dragão) tinham 41 anos. A jornada do aventureiro de 41 anos foi mais longa do que a jornada do homem que morreu durante a aventura.Citação:
Volume V
The next thing, maybe the most important topic these days, we will closer examine, are monsters. Most adventurers die through monsters - be it because people are not well enough prepaired, be it because some people are surprised by eighter the apperance or the powers of a monster, be it because suddenly there are 20 monsters where you have expected only one. Always be aware: Our land is in fact dangerous and you always have to take into account that arround the next corner some monsters await you - monsters which you have never seen before!
Of course, I have a little story on this topic:
One adventurer of the five - his trip was at least 18 days shorter than the trip of Hestus, who was one year jounger than him - climbed down a ladder, not thinking about the danger he might be in. When he finally touched the ground again, he saw himself eye in eye with a fire-spitting dragon. He tried to flee - too late. His body was found weeks after his death...
Just to mention it: none of the two explorers mentioned above (Hestus and the man who was killed by a dragon) were 41 years old. The journey of the 41-year-old man was longer than the journey of the man who died during his adventure.
Por este tópico parecer o mais importante para mim, Eu decidi escrever outro livro para avisar as pessoas sobre o perigo de ser atacado por monstros.Citação:
Volume VI
Because this topic seems the most important for me, I decided to write another book to warn people of the danger of being attacked by monsters. Two more of our adventurers (the ones I always tell about) were attacked by monsters:
Elaeus and the man, whos journey ended after 66 days, both were attacked by monsters. Both were jounger than Gadinius and the man who only barely escaped from the attacks of a mother-bear, who defended her babies. Heso, who too was one of our adventurers, never saw a bear in his whole life.
One of the five adventurers was attacked by a pack of trolls!
Mais dois de nossos aventureiros (Os que eu sempre falo sobre) foram atacados por monstros:
Elaeus e o homem, cuja jornada acabou em 66 dias, ambos foram atacados por monstros. Ambos eram mais novos que Gadinius e o homem que dificilmente escapou de uma mamãe-ursa, defendendo seus bebes.Henso, nunca viu um urso em toda a sua vida.Um dos aventureiros foi atacado por um grupo de trolls!
Bom, ta ai uma pequena contribuição para voçes, espero poder ajudar mais ^^
Citação:
E outra coisa... essas foram as minhas conclusões: Tempo das jornadas :66 / 83 / 100 / 117 / 134 dias
--------------------------------------------------------------------------
Mais velho : 42 anos
Mais novo : 38 anos
Nenhum tinha a mesma idade
--------------------------------------------------------------------------
Anaso - guerreiro de espada.
Elaeus - mágico, irmão de Anaso.
Hestus - usava calças verdes e sujas.
? - este morreu com o fogo.Sua aventura foi mais curta do que a do integrante mais novo.
? - O nome deste era mais longo do que o do cara que foi atacado por um troll e teve que parar sua exploração e era mais curto do que o do homem que terminou sua exploração em 83 dias.
? - Henso nunca viu um urso em toda a sua vida.
? - Um dos aventureiros escapou de uma ursa defendendo os bebes.
? - Um dos aventureiros foi atacado por um grupo de trolls.
? - Nem Hestus e nem o Cara morto por um dragão tinham 41 anos.
? - A jornada do aventureiro de 41 anos foi mais longa do que a jornada do homem que morreu durante a aventura.
? - A aventura do cara morto por um dragão foi pelomenos 18 dias mais curta do que a de Hestus.
apesar de manjada... naum podemos desprezar nada...Citação:
Postado originalmente por Aluxis
o problem de muitas quest é que caimos de paraqeudas ja no meio dela...sem tem feito parte por parte... as vezes algo fico eprdido no meio do caminho...
ok vo logar meu char e por a mão na massa...
Repito, minha intenção primordial foi despertar o espírito RPGístico dos usuários deste fórum. E não funcionou?Citação:
Quanta gente não postou reply dizendo que estava indo explorar lá? Que se interessou? Que viu que dava pra explorar legal com amigos e foi atrás depois que viu o tópico?
Descobrir realmente como funciona os mistérios é plano secundário. Pois isso é conseqüência da pesquisa da galera. Tudo bem se não levar em nada, pelo menos fico feliz por ver tanta gente indo atrás do que mostrei.
@Bkte: Você tem toda razão. Não é porque eles levam apenas a uma chave que vamos descarta-los. O problema é isso mesmo, não solucionamos a quest desde o princípio. Talvez se conseguirmos resolver tudo desde o começo conseguiremos algo para solucionar os maiores mistérios.
Modifique issoCitação:
1 das alavancas era spoil, a porta q abria com determinado iten era spoil,hall of lost doors era spoil. Axu q foram 3, só lembrando de cabeça, se o tópico tivesse aberto eu poderia nomear mais lol
Ok. Modifiquei tudo citado e creio ter removido os pequenos spoils. Dê uma olhada de novo onde citou e veja se continua com algo ou se está limpo agora.
Agradeço pela análise do tópico e por ter avisado sobre isso e sinto muito por ter spoileado algumas coisinhas quando criei o tópico pois é meio dificil distinguir o que é spoil ou não neste local :)
Ele mostra que existe, chegar é por sua conta. Explore. Se ele conseguiu, você também consegue. ;)Citação:
Postado originalmente por Pipols
@ Criador do tópico: Qualquer Post contendo Spoil REPORTE o mesmo com o LINK, pois se o spoil permanecer o tópico poderá ser fechado e/ou o usuário banido.
Sinto muito mas não posso revelar os meios para se chegar nos locais nem os monstros, pois seria considerado um belo spoil para se chegar em locais misteriosos e isso é contra as regras do fórum.Citação:
Postado originalmente por Pipols
Sem mais, semana que vem estamos aí para discutir sobre as Magic Walls em Elf Village. Aguardem ;)
Dar detalhes do local será considerado Spoil.Citação:
Postado originalmente por Forgotten Cloud
oia, ta rox o topic, nada novo pra eu ainda, + vam em busca :P