Coitado..to até com pena dele...Citação:
Que os Deuses do Tibia abençoem sua alma quando os 50 mil colegas dele do Brasil começarem a mandarem mensagens pra ele!
Lista de ignored vai ser enorme..
HUASHISAHASUI
GOOD LUCK!
Versão Imprimível
Coitado..to até com pena dele...Citação:
Que os Deuses do Tibia abençoem sua alma quando os 50 mil colegas dele do Brasil começarem a mandarem mensagens pra ele!
Lista de ignored vai ser enorme..
HUASHISAHASUI
GOOD LUCK!
1- Manda um MP se quer reclamar de uma coisa banal como essa que agente ve oque faiz tá bom?? passar bem...Citação:
Postado originalmente por Korsh
2- Entrei no Forum de Mythera para ver se o cara era conhecido e fiquei surpreso ao ver um Tópico que foi criado para as pessoas falaraem quem que elas pensavam que poderiam ser o 5 GMs (foi antes do Vauban ser anunciado) que ainda seriam anunciandos. Nesse tópico varias pessoas colocaram o Vauban como provavel GM isso me leva a crer que ele é bem famoso e atuante em Mythera e em alguns outros mundos (já que foi votado por pessoas não só de Mythera) Espero que agora como GM ele continue na atividade.
aBRacos
Yay! Mais um GM, e dessa vez brasileiro pro povo parar de reclamar, espero que mais venham, sejam mais GMs ou mais GMs brasileiros, e cada vez mais tutores seniors viram GMs, acho que as coisas tão melhorando... lalalalalalalala
~Heenett
Esse é sim o char dele.... tanto que ele é conhecido por esse nome nos foruns de Mythera....Citação:
Postado originalmente por locK
Ter lvl num implica em saber jogar...em conhecer as regras e em saber ser um GM. Se level fosse requisito para ser GM a Bubble ja seria GM a anos já que por muito tempo ela foi isolada a top do Tibia.Citação:
Postado originalmente por Lady Beta Demon
Só pra te avisar....A Capa Azul não é dada... ela é conquistada....
aBRacos
finalmente!!! finalmente fizeram a coisa certa.
aposto q vai ajudar e muito.
agora, espero q o tibiabr esteja providenciando a entrevista hehe xD
flwssss
Agora os jornalistas do Tibiabr tem que correr atras pra perguntar pra ele numa entrevista: como um brasileiro se torna Gm? :rolleyes:
heheh tem até semelhança com o Menu nome esse GM! :yelrotflm
mais só que invez de A é Í
mauahauhauhuahuahuahuahuhaa :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
GRATZ MESMO.!
Aeeee finalmente 1 GM brasileiro :P... agora quando precisar reportar algo procuro esse GM :yelrotflm .
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwCitação:
Postado originalmente por Ninjamarelo
Foi mal, mais essa doeu no rim.
@Topic
Ae que massa agora tem um GM br pra gente enxer o saco =D
@Todos
GM é obrigado a ignorar private msgs, todos, sem exeção.
hail chefin =P
Quando eu cheguei ai(na foto) a festa jah tinha acabado =P