Espero que esse GM trabalhe porque a situação de alguns mundos ta sinistra, alem de que azura em carlin ta uma situação de pk crônica, e espero q haja maior controle sobre sharing e cheaters
Versão Imprimível
Espero que esse GM trabalhe porque a situação de alguns mundos ta sinistra, alem de que azura em carlin ta uma situação de pk crônica, e espero q haja maior controle sobre sharing e cheaters
Espero que os GM's novos não sejam incompetentes como muitos que vejo por ai.....acho que o certo seria tira alguns GM's que nao fazem p* nenhuma e substituilos.....mas o trabalho está bom..
mto bom... tava demorando pra sai um... mais guido em sua entrevista "prometeu" que ele "UM DIA :(" botará um GM br |:
Eu votei que sim pro admim ser Gm =D~
Vamo lah hein...
TO ESPERANDO O EVENTO DE FLORIPA
EU VO!!!
Citação:
Postado originalmente por Xipanga Assassina
cara,vc acha q é ruim pro povo do tibia c os cara usa MC,full light,pesca automatica e essas paradinha td?vei,presta a atençao,o MC ajuda pa carai,ainda mais agora q fiko com soul points e os otro programa so facilita,ninguem roba nda,os GM bani pessoa q usa isso atoa,pq n tem nda av ,c vai pega skills d fishing 80 so pescanu na mao neh =/... luz tbm cara,caça no escuro é uma merda,e exura ajuda mto,ai,cuida da sua vida e decha os otro em paz pq povo q chareia tbm n acho nda d+ ,é so um jeito de c arruma,agora c vc c arruma paganu p.a ai vc ´q pode,q nem eu q n posso,eu n chario mas acho q c eu achasse uma boa oportunidade eu iria...ai,GM br plx,vamu vota ai pro dono do tibiabr ser GM,eu ja vetei sim,votem aeww
bom...eu axo q deveria ter um br...só pa da um toque brasileiro nu jogo:riso:
mas ja q u jogo é alemão...noix num pode faze nada...
flws:biggthump
kina 4 ever:sword:
HAUAHUAUAHUAHUAHAUHUAHUAHUA
O CARA EH VALORIANO!!!!!
A ERA DOS POWER ABUSER PODE ESTAR NO COMEÇO DO DECLÍNIO AGORA!!!!
Gogogogogogo Trithaithus manda esses Bound, Legionarius e tudo pro inferno!!!!!
terminando com os sharing ja ta de bom tamanho , aff num tem condição...
Acho q vai fikar na mesma!!!!
So q noob q compra char n tem direito de reclama de gm n neh.. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
agora soh falta GM Lokirj :P
gogogo adimin pra gm