Não eu não quis dizer parcialmente permitidas quis dizer que quando postadas da maneira que eu disse o cara seria punido por flood...Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
Versão Imprimível
Não eu não quis dizer parcialmente permitidas quis dizer que quando postadas da maneira que eu disse o cara seria punido por flood...Citação:
Bom, como a maioria aqui não escreve como deveria, acho que muitos irão discordar, mas:
Eu acho que uma coisa não tão importante para o melhoramento do Off, mas que melhore muitos tópicos e etc.. seria uma restrição à muita abreviação...
Não é nem um pouco cômodo ler um post em que fulano diz:
"Nus kra hj eu vi 1 negoçu mtu loku d uns kra q anda d skat, dps oia lah"
Quer dizer, custa muito escrever isso?:
"Nossa cara, hoje eu vi um negocio muito louco de uns caras que andam de skate, depois olha lá"
Não precisa de acentuação e detalhes e mais detalhes, mas muita abreviação incomoda e muito, é detestável ter que traduzir antes de ler um post >.<
Além da abreviação, posts com erros gramaticais muito graves dão um sentido totalmente contrário.
Um exemplo, à grosso modo, é:
"O que vcs matarão?"
Não dá pra saber se o individuo quer falar à respeito do futuro, ou se ele não sabe que o passado é "mataram".(Sim, muita gente confunde isso, assim como "mais" e "mas".)
É lógico que esse não interfere em nada, mas muitos outros erros diferentes desse podem levar outro sentido à quem lê...
Acho que alguma restrição à quem escrevesse muito ilegívelmente, tal como uma MP de aviso e se o fato fosse repetido, talvez um alerta.
Aproveitando o Tonska, uma coisa que tem q ser melhorado tanto pela moderação quanto pelos usuários é esse culto ao mal português.
Se vc fala prum kra "é mataram, não matarão" já escuta uns "EU FALU DU JEITOW Q EU KRU VIU MOTHAFAKA!!!!11!!1!1!!" e ainda escuta uns "falou o professor de português" ou "dá-lhe mestre Pasquale"
isso é um exemplo de como tá muita coisa banalizada aki. Pode falar nada na maior tranquilidade que gera briga e sobra pra todo mundo!...
Só dei Quote pq teve gente que não leu seu post.Citação:
Postado originalmente por kelekian
**** User banido 1 vez durante 20 dias, se for banido novamente, dá ban definitivo
****Volta das Fr's
****Ter votação para eleger moderas, apenas poderá votar user que tiverem títulos de usuários (não recém-chegados e não novatos)
****Todos os user que já foram banidos, voltarem
****Que os usuários decidam regras em votação
Quando me vier mais coisas eu editarei aqui
Nunca vi um moderador apagando o outro post de um úsuario.:oCitação:
Postado originalmente por Regras
meu post com minhas opniões já está lá...os que estão reincidentes estão discutindo as suas idéias =]~Citação:
Postado originalmente por Ailuj
pode apagar os meus posts, afinal fiz eles pra quem continua interessado aki que discuta ^^
bom, estou tentando resevar 1 tempo esse final de semana, é capaz de rolar no chat do tibiabr mesmo..
irei abrir 1 canal justamente para isso..
[]s
Kel
avisa antes direitinho pra rolar direito...se for de supetão dá nem pra comparecer eheheehCitação:
Postado originalmente por kelekian
Citação:
malz, eu entendi mal o q o keke postou lah =S malz mesmo ;D
EDIT: keke, avisa por aqui, to mto anciosa pro esse chat \o/
bom dia 9 de dezembro, apartir das 22:00 no chat do tibiabr...
quem puder comparecer, seria legal...
[]s
kel