hey hey, espero que não tenha levado a sério. Homem e mulher dependem um do outro.Citação:
Postado originalmente por D@n_M@La
Versão Imprimível
hey hey, espero que não tenha levado a sério. Homem e mulher dependem um do outro.Citação:
mulheres nao precisam dos homens, so nos que precisamos delasCitação:
Postado originalmente por Guimba
xD
Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Pelo jeito vc concorda com o q eu posso te dar né, é isso ai msm nos somos mais inteligentes e generosas e td o resto q vc eskeceu de dizer, mais vcs tb naum saum tao lixos nem vagabundos ( naum sao de se jogar fora) lolrsrs
e Neural vai ajuda sua tia , ela naum presisa pedir pra vc i la e ajuda ela...e é claro nenhum de vcs consegue viver sem nos mulheres!!
hrm, eu concordo em algumas coisas o.O...mais cada um tem suas vantagens e desvantagens e ficar discutindo sobre isso n leva a nada :)
ps: pior q as mulheres saum + inteligentes msm, na minha sala 90% dos garotos vaum ficar em recuperação(inclusive eu o.O) e 80% das garotas vaum passar direto o.O
isso mesmo neural vai ajudar a sua tia, ela ainda ta cuidando da casa? nossa ser mulher nao é facil mesmo nao... :happy:Citação:
ah vc acha q eu ia levanta da cadeira e para de fala com vc (msn) pra ajuda ?
nao msm ;)
alias nada me tira daki enquanto vc tiver on =**
nossa ser mulher é duro mesmo, ouvir uma cantada mais mal feita q nem essa... ninguem mereceCitação:
Postado originalmente por NeuraL
xD zuera mano
corre Neural vc tem ate as 11h pra ajuda ela ...coitada ja deve ta td descaderada de tanto trabalhar ....
Ei Dephi vc entro nessa msm hein ta do meu lado e ta mandando ve...
podem falar mal de mulher a beça + eu gosto de mulher e se vcs n gostam eu n to nem ai :)
ela ja termino \\o/Citação:
agora q n saiu msm
minina FAMOSAAA!
topico tem poco tempo e ta bombando, popstar plx!