concordo com vc plenamente....Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
primeiro que graça tem falar
oi compro presunto sim
que bosta seria....
Versão Imprimível
concordo com vc plenamente....Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
primeiro que graça tem falar
oi compro presunto sim
que bosta seria....
Ah que é isso, não seria complicado, muitos jogos ja fazem isto, não é complicado, apesar de ter alguns erros, isso ajudaria muito:riso:
Citação:
Postado originalmente por metanol
por que vcs não vão jogar ragnarok então? se invez de tomar vergonha e estudar ingles, que é essencial para ter um bom futuro vocês querem ir pro menos complicado, caiam na real, ingles dominou o mundo, e quem não se adequar a isso vai ficar para tras, aproveite o jogo e treine seu ingles...
eu antes de jogar tibia eu me garantia em ingles mal e porcamente, hoje em dia tenho ingles fluente, o jogo me ajudou muito, abram a cabeça para o novo, "bamboocha" :)
eles deveriam apenas traduzir as falas dos NPCs, os livros, as placas, e mais algumas coisas que não me lembro agora. Mas não traduzir nomes de criaturas, equipamentos e nomes de lugares, afinal, todos sabemos o que é um Dragon ou Magic Plate Armor, isso não precisa nem traduzi pra sabe o que é.
realmente, porem como eh 1 regra delis, a lingua oficial eh o ingles... tanto q n se pode anunciar em trade, help, chat em outras linguas :S
Gm anda banindu geral em pythera por causa disso. :S eh cruel. :S
Bom isso infelizmente nao eh possivel
pelo menos foi o que eu vi em 1 entrevista com GM, GOD nao lembro quem era
que perguntava se novos idiomas poderiam ser acrescentado no tibia
e a resposta foi simplesmente
Nao, nao vamos por otro idiomas
hehehe
mais bem que ia se muito melhor, sabendo direitinho o que 1 npc fala facilita muito nas quests e etc
Citação:
Postado originalmente por WindScar
Em compensação Ragnarök é 100% pago.
Vai querer? Tenho certeza que se tibia fosse 100% pago tb teria disso.
Vc tá muito nervoso. Toma aí um alerta pra ficar mais calminho.Citação:
É totalmente inviável fazer uma tradução de Tibia pro português, cara. Bota isso na sua cabeça. Como eu disse, teria que criar um novo servidor exclusivo pra isso. Tibia não ia ter mais premium account, todas as contas seriam pagas. Isso nunca vai acontecer, é uma péssima idéia, e ponto final.
PA :DCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Bom Resumindo Tibia rulez pra que traduzir né se os proprios brasileiro não defende sua propria lingua de origem e ander quando disse cliente e banco eh por que isso é altamente tranquilo mas OK valew o topico e quem sabe um futuro a CIP não faça isso.
Abraços
¬¬¬¬¬¬ vai nessa, traduz no google ou no word... ex:Citação:
"star fish = peixe estrela (estrela do mar)"
"tails or heads = rabos ou cabeças (cara ou coroa)"
:cool: