Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
se as regras novas ganharem , vcs podem citar isso nas regras...
mas isso é um outro passo!
[]s
kel
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
se as regras novas ganharem , vcs podem citar isso nas regras...
mas isso é um outro passo!
[]s
kel
Citação:
Postado originalmente por Havengar
Se for pra fazer isso porque não escolher o caminho 2?
Seria muito mais facil...
Se a gente tá querendo o melhor do OFF é pra não sairmos do TibiaBR, é muito facil fazer cadastro num forum da UOL ou HardMob. Foi o jogo Tibia que nos trouxe até aqui, fez a gente se conhecer, fazer amizades, até encontros na RL (tá certo que o encontro é visando Tibia mas o pessoal do OFF que mora perto aparece por lá), se fizeram tudo isso e no final vão praticamente tirar-nos do TibiaBR eu acho que é melhor a gente continuar do mesmo jeito que esta...
Pergunte a TODOS, ninguem vai querer abandonar isso aqui, o pessoal já olha pra paginazinha bege/azul do forum com outros olhos. Tá certo que tem sempre uma ovelha negra na familia, mas ignore-a e veja como isso funciona.
com certeza rever as regras, acho q todos os banidos devem ter uma segunda chance de voltar pro forum, sem ter tantas regras tão rudes...
e tb todos tem q ter a conscientização de que isso é feito pra melhorar o forum, pelo menos é mais uma tentativa...
Quando se diz rever regras, significa que pode estar se pensando em algo diferente, mas vejam bem. Regras do TibiaBR, como usuário banido voltar, foto reposta, etc, isso não muda, nunca.
Pode-se pensar um grupo Off-Topic dentro do TibiaBR, com cadastro própio, regras própias, etc. Aí sim algumas coisas seriam possíveis...
Abraço ;)
[]'s
concordo com BoGaS. sempre tem a ovelha negra a coisa mais sensata em fazer eh ignorar..vai ter gente floodando ateh o "talo" para aparecer sim por isso eh so ignorar...e umas coisas tb parar melhorar o off (naum sei c ja foi citado) mais os topicos que forem conciderados "lixo" naum comentem que eles vaum morrer sem nenhum coment..naum eh chegar la e falando *cumulo da inutilidade* ou algo relacionado a isso insultando o topico da pessoa..que derrepente ela fez com boas intençoes..eh eu sei que eu ja insultei mts topicos assim mais naum faço mais pq eu parei pra pensar..antes de criticar eh so olhar pro proprio rabo e pensar 2,3,4 ou quantas vezes for nescesario..axo que eh tudo...
Olha,
por mim, blz,
mas vejam meu exemplo...
O Off continua aqui, e talz,
com as regras revisadas, e talz,
mas uma equipe especial do off, uma selecionada tanto pelos moderadores, sub moderadores e usuários,
se isso ocorrer bem, e ninguém user essa função para destruir o off blz...
(panelinha = excluido, tem muita gente que vai pedir pra votar nele, sabe como é, que nem eleição)
outra coisa que eu peguei mal,
nada contra,
o users não podem user uma FR,
mas quando um sub mod usa FR, ninguém faz nada (não pretendo citar o nome e muito menos ofende-lo)
mesma coisa para insulto, flood, post duplo
user, assim como moderador, é pessoa,
então as regras devem ser aplicada igualmente a ambos
flw
~~Broad~~
ps: desculpa se fugi um pouco do assunto do tópico :P
rever as regras..mas..quem seriam os usuarios que irão falar com a moderação?
tem que ter um representante nao?
Eu posso ir falar com a moderacao.. Afinal eu comecei com essa badderna toda, alguem me apoia?
Em um grupo Off Topic nos moldes que mencionei com regra própia e cadastro própio, isso dentro do TibiaBR poderia ter um moderador específico, o Zero por exemplo. A equipe TibiaBR procuraria cuidar do TibiaBR mesmo, e esse grupo Off Topic o moderador específico cuidaria de perto....
Abraço ;)
[]'s
mas aí se fizesse esse grupo, mesmo assim os usuarios banidos não poderiam voltar? ou mesmo q voltassem, com outro nick, eles poderiam se revelar?Citação:
Postado originalmente por Havengar
tá parecendo q eu sou a banida aqui...xD