Postado originalmente por Cidolfas
Nobres amigos, acreditava eu que essa votação fosse aberta a todos usuários do Forum TibiaBr, então as pessoas que estão votando em meu RP são as q o conhecem bem, dá mesma forma que ninguém do forum de RP iria ler minha história. Não é querer me gabar, todos os RP estão ótimos mas a minha história não é ruim e tenho certesa que se eu não contasse com a ajuda das pessoas q já leram ela não iria receber nenhum voto.
Respondendo ao QUOTE, todas as pessoas que estão votando são ativas, só não são ativas no forum de RP mas são ativas. Acharia certo q esse tipo de avaliação deveria ser feita sim por um juri neutro, mas como não é, fica a crítério das regras, as quais eu não estou burlando, acredito eu ;)
Jogo em Rook por opção mas sou Roller Player por amor, ou sejas, não sou ativo aqui neste forum mas tinha um Roller Player aqui, que havia sido deletado não sei o porque e agora eu tive a chance de mostrá-lo mais uma vez, es o q eu estou fazendo.
Admiro o trabalho de todos os RPlayers deste forum, peço q me respeitem da mesma forma, como o RPlayer que sou e não como o Rooker que sou ;)