Nada haver, ta faltando alguns topicos, eu ainda não pude conferir o off topic todo, já já eu dou uma olhada e mais uma editada.Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Versão Imprimível
Nada haver, ta faltando alguns topicos, eu ainda não pude conferir o off topic todo, já já eu dou uma olhada e mais uma editada.Citação:
vlw, e desculpa entao :blush:Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
Editado com seu topico =DCitação:
{Editado}
Reportagem de Flextronicks adicionada, confiram. =D
Droga, deu pau na internet e eu apertei pause na hora que eu postei para tentar adicionar um comentario a mais no post acima, pior que eu percebi isso horas depois (Droga!), espero que me perdoem
Poderia ser um tópico fixo e trancado como se fosse um informativo,dai toda semana em vez de colocar mais um post editasse o da semana anterior, assim ficaria com uma vizualização melhor e não geraria flood Poderia também ter uma coluna com um resumo com o que rola em cada subforum (geral, suporte, mundos) uma espécie de troca de informações do tipow
"Fanfarra master organiza grupo para descobrir quest secreta de rook em isara"
(eu poderia cuidar de isara e rook)
Mas tipow seria só um informativo rapido uma ou duas frases sobre cada assunto.
Mas principalmente a questão do tópico fixo e trancado seriabom para melhorar a vizualização
Dai só alguns usuarios teriam acesso ao tópico(o admin tem q ajudar nessa parte)
poderia ter uma secao de tirinhas e piadas
se vc quize eu arrumo umas piadas pra botar no jornal( claro , c vc me aceita como redator
Pode mandarCitação:
Postado originalmente por mestre fyoda
Mas por mp =D
Poxa, esse jornal tá demais!
jornal tah fikando mto bom viono,parabens pelo jornalzinho q daki a poko vai tar no importante,tah faltando umas coisinhas ai mas com o tempo viono acerta isso...
Abraço
[]'s
para os moderadores:
alguma alma caridosa q seja moderador(a) por favo faça com q esse jornal seja um topico fixo pois com certeza isso melhoraria demais o nosso querido e amado forum
obrigado pela atencao e tchau