Esse comentário, Ander, me diz tantas coisas..Citação:
Postado originalmente por Anderslash
<Cossando a barba>
:0!
Versão Imprimível
Esse comentário, Ander, me diz tantas coisas..Citação:
Postado originalmente por Anderslash
<Cossando a barba>
:0!
-Comprando passagem pra Alemanha pra ser GM-
Se tiver GM br vai ser con ctz Lokirj ow o Ander msm
tem muito GM estacionado ai msm
eu axo q tpw diviam "comunizar" mais trabalho de GM
tpw um GM pa cada mundo
Ninguem sabe qm será o prox.....keria q fosse eu XD:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
Se vierem novos espero q nao fikem na vagabundice como muitos GM's que conheço porai...
Seria muito justo que tivessemos não apenas um GM BR, mas muito mais em razão da quantidade de player brasileiros que jogam no Tibia, porém precisamos ter consciencia que de esse(s) escolhido(s) iria(m) "sofrer" muito com as solicitações idiotas que alguns BR fazem.
Vamos torcer, que venham os GM Brazukas.
Eu coloquei agora no ar uma enquete para ver se realmente a galera gostaria de eu como GM.
Acesse tibiabr.com e na coluna da direita tem a enquete.
:P
bom, eu axo q deviam ter mais gm's, mas q SEGUISSEM AS REGRAS PROPOSTAS QUANDO ACEITARAM O CARGO, por exemplo: alguem ja viu o Grim II fazer alguma açao ou te responder? nao, nunca vi, a proposito, ja viram a casa dele? xeia de rares. ele pode ser gm, mas nao faz absolutamente NADA pra ajudar os outros, nao respondem no ctrl+r e as vezes nem no help. GM Dazetih, Tyrrel, Adrasthea e Rebel: melhores GM's que conheço, respondem no help e no ctrl+r. Rebel bane muita gente, mas é porque todo mundo manda 'SPAM' ou coisas erradas no trade, insultam ela e tal. ela é rigorosa mas eh uma das melhores GM's. sempre q vou reportar alguma coisa, demora no minimo 2-3 horas pra receber uma resposta, sendo q tem GM online. estranho, nao? se eles querem jogar e usam o GM como 'power abuser ou puxa-saco', pq aceitaram as regras do tibia? pq iriam ser privilegiados? isso é errado, na minha opiniao, e o tibia deveria ser mais rigoroso na escolha dos GameMasters. cousellors sao otimos, melhores q GM. queria q vcs vissem a casa do Grim II. se nao viram, vejam e reflitam se é justo ele ser mesmo um GameMaster. a maioria dos GameMasters jogam desde a versao 7.1, se nao todos, axo q a cip fez isso pois reconheceram a experiencia deles no jogo, mas nao deveriam deixar eles desse jeito.
Ao meu ver um GM brasileiro não iria ajudar em tudo isso que estão dizendo, pois ele tera que falar ingles (lingua oficial do jogo), e os GM's de hoje em dia ja falam em ingles e mesmo assim tem muito caboclo perdido quando olham essa lingua estranha " the books on the table oO ", um GM brasileiro não vai poder ficar salvando a vida de br, não vai poder dar item e tambem não vai poder ficar nos 66 serves ALL DAY ¬¬ , por isso´acho que Gm brasileiro ou Gm nigeriano , japones , irlandes e etc... não ira mudar em nada no entretanto quanto mais GM's "melhor".
Poderiam fazer algo do tipo: 1 GM por server ou até dois exagero? Pode até ser, mas garanto que seria muito mais organizado
Cya for All
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
ja votei!
claro que seria otima indicacao!
:)
cya e que venham gms brasileiros sim!!!!!!!
:)
serah q saiu GM br?
gogo admin du tibiaBr GM !!!!!!! ;)
t+