Atualizado agora ;) Coloquei lugares para treinar com slime... Em ar livre para poder caçar... siga as orientações do tutorial para poder treinar com slimes ;)
Versão Imprimível
Atualizado agora ;) Coloquei lugares para treinar com slime... Em ar livre para poder caçar... siga as orientações do tutorial para poder treinar com slimes ;)
Topico ta maneiro so falta alguns complementos. Como muito dos topicos sobre isso não tem videos esse é um dos favoraveis.Gostei Muito Parabéns Cueca.
tu folgou nos tutoriais dos caras e fez um beeeem meia boca! ¬¬
além dessa fonte ai ser horrível. lol, itálico e sublinhado ainda por cima HAHUEHUhuahu
valeu a intenção
C jogue lvl 70 em demona pra vc v o waste bonito que eh lol. Dificilmente vc consegue soltar explo. Ja tentei fzer uma hunt solo la e ti garanto que eh um lixo.
Demon nao c usa two hand ateh pq eu sempre batia nos demons qnd eu blocava, ganhava 0~20 exp em media. Ou seja, melee sozinho nos demons nao combina. Usa 1-hand e fica dando explo ;>.
@rosbaldino: Não gosto faz melhor... e onde eu folguei nos caras? --". Se for falar prove...
@Andre Hunter: LOL cara você não leu direito, aquilo é para solar... ou você solaria um demon de one handed? Eu já solei demon apenas uma vez porque é muito waste...
Eu li direito sim, acho que vc que nao intedeu o que eu disse.
Sim eu solo demon de 1-hand. Pq? Pq de 2-hand alem de vc nao dar quase nenhum hit vc vai levar muito mais dano.
Desculpa mais eu acho que vc nunca solo demon e nem ao menos bloco hehe.
@Slash Vidsin
Nossa, vc solow demon SOMENTE no melee? deve ser muito waste mesmo ein! :P
nop... eu solo com two handed... explosion e exori... porém já solei com one handed em full def... exori + explosion... Porém kina não costuma ficar solando demon...
Adicionada e retirada algumas informações...
informações vagas e obviamente, dadas por quem naum experiencia nenhuma no assunto