O encontro foi realmente um sucesso... Obrigado a todos que participaram e tbm à equipe que ajudou, hehe
Abrax a todos falows!
Versão Imprimível
O encontro foi realmente um sucesso... Obrigado a todos que participaram e tbm à equipe que ajudou, hehe
Abrax a todos falows!
Nossa o evento foi show e espero q o TIBIABR possa propiciar este privilégio mais vezes pois alguns Tibianos tiveram difculdades pra ir...hauihaiuahiu...
Mui bom...EVENTO ROX.XD
que pena que nao pude ir T_T
Afff.. Quem tirou foto de mim e naum pagou meu cache hein Have?! :mad:
He he he... foi legal... pessoal tava meio desanimado no comesso...
David o kra mais engrassado de todos, pqp, eta mlk comediante, huahua...
Adivinha quem pegou o melhor spot do evento e dominou?! Os kras chegava era leave or hunted!!! Dominei o sofa por um bom tempo... eu e meu super parceiro Kelekian... nos ficamos ali um bom tempo soh conversando por telepatia... eu bem que tentei puxar conversa com ele, mas acho que ele realmente me odeia...
Sorriso comigo tbm... Fanta gente fina a lot... havengar tbm... admin me esculachou... ficou me falando que quem tinha o poder que deu o click final pra me tirar da equipe foi ele, ficou me zuando... hunted in rl carequinha...
Onilink na rl timidozaum a lot tbm, quase naum falou muito... Fabio gaino gente fina... tava loquinho pra pegar meu spot no sofa e ficar do lado da gf dele descansando... eu ofereci meu spot, mas por um aluguel de 10k a hora... Ele disse que ia chamar uns hl de antica, mas no fim foi soh papo...
Impurity toda hora ficava alisando a cabessa do skull staff do david :p
Admin na hora de distribuir os tickets da lottery, tomou uma trap gostosa, com direito a firebomb ao redor e tudo mais... todo mundo pedindo free ticket pra ele... ele se viu sem escapatoria, ninguem da guild dele (equipe tibiabr) usando uh nele, ele naum aguentou, viu q ia morrer e decidiu distribuir os ticket (senha do sorteio)
Os mlkinho de amera por volta de 8 anos, foram logar o char, char banido, as crianssas tavam chorando... :triste: fiquei com moh doh das mulekada...
A hora que estourou a war, foi do meu lado... tava no bar tomando uma gelada neh, ninguem eh de ferro, puta calor, quente dentro da lan, fui tomar uma gelada com pessoal de amera... Admin tbm tava pertinho de mim, reunindo uns noob e contando umas mentira lah :p tipo historia de pescador ;)
Essa hora conheci uns mlk de xanthera que jah tinha conhecido non jogo, abrassos Etrius Turiel e o outro que eu naum lembro o nome.
de repente eu vejo a discussaum do lado... jah tirei garrafas e copo da mesa e levei lah pra dentro do boteco..
De repente estourou a war, invadiu as ruas de carlin, ateh o Frodos (lannchonete em frente) fechou a porta da loja, com medo dos pk...
Depois disso logo chegou alguns counsellours (pm de moto) e depois chegaram os gm propriamente ditos (viatura da pm)... Ai tudo voltou ao normal, mas teve 2 gms ficaram camperando a saida do depot de carlin (monkey)
Depois de um tempo, os npc da lan, comessar tirar todo mundo da casa, dera tudo alana sio "everybody~
Ai eu jah tava cansadaum tbm, resolvi dar leave na party...
Se soubesse que depois vcs iam fazer mais um role eu teria ficado tbm, um dos motivos que eu fui embora, eh q minha mana tava parada eu tinha que comer... tava sem dinheiro pra ficar usando mana fluid (cerva)
status final: You have left the party.
Bye bye pra todos, abrassaum pra todos que eu conheci na rl...
100+
Abrassos por tras, Andinho...
mahauhauh eu tava mudo mesmo, tava com sono a lota, infelizmente nao dormi no dia anterior + viagem de carro para sampa, é norotiko :S
[]s
Kel
Eu fui, muito loko, conhecia um pessoal firmeza e ainda ganhei uma camiseta :P
flwsss
Citação:
Mensagem original de Demonlich
Eu conheço o Kelekian de algum lugar
ahsuHSUahsuHAUSHUAsuhAUSHUahsuAUSHahsuhAUSHUAhsuAH SUahushAUSHUAhsuhAUSUashuAS, não resistir soltei o maior riso na hora q vi a resposta do david. Pior que é msm.Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Citação:
Mensagem original de Demonlich
Eu conheço o Kelekian de algum lugar
ahsuHSUahsuHAUSHUAsuhAUSHUahsuAUSHahsuhAUSHUAhsuAH SUahushAUSHUAhsuhAUSUashuAS, não resistir soltei o maior riso na hora q vi a resposta do david. Pior que é msm.Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
@topic:
As fotos tão bem loucas, pena que não moro em SP senão eu ia. Deu pra descobrir que o Admin do Tibiabr e o Anderlash não sao a mesma pessoa, ao contrario do que eu pensava.
foda o evento :) tem q ter + eventos desse aki no rio de janeiro pq ai eu vou =D keria ter ido nesse de sp
ahuehauehuahe a porrada estanco? pessoal deve ter levado sd caseira pro evento xD
0.o
vao me tirar o mes inteiro agora?! ou terei que cortar o cabelo!? 0.o
[]s
kel