Acabei de chegar do encontro, foi mtu foda...
Admin, Ander, Havengar, Impurity, Fabiogaino, David Coppershield, Jaguncio Druida, Kelekian, Champer, Tesdey... Foi muito rox, valew a todos pela organização do evento. : >
Versão Imprimível
Acabei de chegar do encontro, foi mtu foda...
Admin, Ander, Havengar, Impurity, Fabiogaino, David Coppershield, Jaguncio Druida, Kelekian, Champer, Tesdey... Foi muito rox, valew a todos pela organização do evento. : >
pow conta de briga ae :>
HAUhauhu o Fanta me chamando de "coisa fofa" foi o mais legal huahauua
Foi da hora, acabei de chegar e ameeeei, tibia in sampa 3 agora plx!
Beijocas a todos que foram!
Tbm to ancioso Impu... o.o'
É, infelizmente teve briga sim, brigaram por causa da war do jogo. Coisa mtu infantil. Mas de resto foi mtu bom. ;D
"Caramba, muito rox o encontro!!!"
"Meu Deus, nunca teve um encontro melhor"
"Rox a lot"
Boooooooooia Yarts!!!!!!!!
Fica na sua terra em Brasília!!!!!!!
¬¬
Que raiva eu num ter ido!!
=/
Parabens pra quem foi ae...
flws..
~<Yarts>~
Po,eu tambem fui e nem me citaram...fiquei no esquecimento,...o encontro foi legal,no começo encontrei alguns user do off como Sacul,Ailuj Demonlich,Champer e depois a Impurity,Tesdey(ou Robertinho se quiserem),Esmux,Chucrutes e outros tambem apareceram,...depois nós ainda fomos no shopping com alguns moderadores e subs,e o admin tambem,...enfim,o encontro foi bem legal,deu pra conhecer o pessoal,se tiver um próximo encontro eu vou denovo,...
foi legal demais, não conhecia todo o pessoal do forum.
shopping depois, com direito a visitar o papai noel e tal
hAUHAUhauhauhaUhaUhau
eu passei as minhas fotos pra Impurity, se alguém quiser.
ninguem lembrou de mim <snif>
Foi MUITO animal o encontro, to com 31 fotos aqui (Ander, aquela foto de você e o jaga comendo eu vou botar SIM), encontrei gente pacas que eu conhecia no forum mas não na RL (Terrordar, Fanta, Tesgay, Hello Girl e o caraio a 4)
Que venha TIbia in Botucatu agora xDD (ainda não vou postar as fotos porque estou na casa do meu primo)
aew vo explica +- a treta pra quem naum sabe...
tava 1 monte d amigo d trimera tomando 1 goro na frente da lan se divertindo,ai soubemos q us kras d tenebra tava zuando u amelfion pq pego hunted i foi uns 5 tira satisfaçao, us caras d tenebra estvam ein +- 10 ai eli viram q era 5 contra 10 i cresceram i deram 1 soco nu amelfion qnd, elis deram 1 soco colo mais 15 amigos de trimera pra pega elis d porrada
resumo da historia: us mongois de tenebra tomaraum porrada, soh naum apanharam mais pq us GMs (policia) logaram nu meiu da war...
mesmo assim nois d trimera arrebentamos us kras de tenebra q estavam se axando, i aconseho us kras de tenebra nunk mais briga contra 5 sem saber se tem mais 15 amigos delis perto =p
ps: me registrei soh pra fala isso 0o
Owned xDCitação:
Postado originalmente por Tibiza
É mais ou menos assim nas brigas de gang ^^
hahaha
boa...