Fish, se alguem ver o video que fis sobre slimes vae ver pq, eu pesco e treno ao msm tempo ;)
Versão Imprimível
Fish, se alguem ver o video que fis sobre slimes vae ver pq, eu pesco e treno ao msm tempo ;)
White mushrooms são os melhores poruqe sao faceis de conseguir e leves e não recuperam tão pouco hp.
eu treino com egg desde q tinha 10/10 :P
eu axo bom ...
Podem ser fáceis... Mas se você precisar de 100 para 1 dia de treino... Você vai ter que perde muito tempo caçando Dwarfs :S E comprar seria 1k 100? Axo que é isso não lembro :P Tem que ter uma boa graninha guardada xDCitação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
a bp de whit mushs éh 5k ... se for de 100 em 100 vai custa 100gp o cento...Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
1k soh se for a elhor comida de todo tibia(para PA's) o brown mush 100mushs=1k
pra treina soh ter um rio por perto, worms em quantidade(qq kina lvl 20 cata kilos deses insetos em ghouls) e um amigo de treino com bom papo XD
guarde as food leves para hunts longas^.-
naum concorda sir?
Com certeza Hams, eggs voce gasta muitos, ja tentei, fishs se excassam facil, dragon hams sao caros, brow mushs sao coisa de rico, e o white mush gasta muito rapido tambem
falou!
Concordo em quase tudo...Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
White Mushroom
Edron (Luna) - 6
Venore (Livielle) - 10
Para FREE: 100x10=1000gps, ou seja, 100 White Mushroom custa 1k para FREE Accounts, uma BP seria, 1000x20=20.000gps
Para Premmy: 100x6=600gps, ou seja, 100 White Mushroom custa 600gps para Premmy Accounts, uma BP seria, 600x20=12.000gps
Informações de preços retiradas do TibiaBR.
Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
Eu axo q vc tah enganado...
White mushroom naum eh 100 gp o cento nem no mercado negro, 1 gp cada e cherry, q convenhamos naum eh a melhor comida de treino neh...
Todo mundo falou muita coisa mas pelo q eu pude perceber a comida mais facil de arrumar realmente eh eggs...
Se for usar fish tem q pescar, ou seja, trabalho com o mouse e risco de l.e.r.
:triste: Votei em egg pois n tinha banana :triste:
Sim prefiro meats pois eu consigo elas caçando e quando vou para o dp pego toda akela leat no chaum até lotar a cap ( soh pego no fim da hunt)
Se for pra compra ou pesca prefiro comprar bananas =P recuperam + q ovos e o peso eh nada pra um kina, pescar pra mim nem vira.
Cya ~~
Eu prefiro já os meus hamzinhos neh ;P mas ateh uns 2 dias atras eu tava usando fish mas decidi comprar ham ki dura mais i acaba gastando menos eu axo