Humm comigo nunca aconteceu xP
pelo menos por enquanto
@Zero
Volta a fazer os aborrecencias engraçados
na minha opiniao eram muito melhores ;)
Versão Imprimível
Humm comigo nunca aconteceu xP
pelo menos por enquanto
@Zero
Volta a fazer os aborrecencias engraçados
na minha opiniao eram muito melhores ;)
É aquele negócio mesmo!!
Dar tempo ao tempo!
Coisas assim estão apenas começando comigo e é bem de leve!
Num existe depressão nao.. eh td da tua cabeça x]
mttt simplex supera :D
essas coisa de tristeza e depressão pra mim eh td falta de sirviço PEOAKEPOkpoakepoKPAOKEPOkpoakepoKPAKOKP
X]
flwxx
Realmente... quem não sentiu isso? A pior coisa é a decepção, no caso de quando vc idealiza ela de um jeito, mas ela não é nada disso que vc acha que é. Isso não é voluntário, mas eu aconselho que qualquer com menos de 22 anos quando estiver começando a achar que está se apaixonando (ou pior, amando, mas aí não tem jeito) deveria se afastar da garota/mulher. Eu fiz isso esse ano, ainda bem, senão aposto que ia sofrer à toa. Eu diria que 99,9% das garotas com menos de 20 anos não valem o chão que pisam, só querem o material e o prazer físico, por isso eu acho nós homens devemos aproveitar enquanto somos jovens e só se prender de verdade no fim da faculdade (ou o equivalente pra quem trabalha (22+)).
Cara, nunca sofri de depressão, mas minha irmã é médica e por isso eu sei que vc tá falando merd@, depressão é considerada DOENÇA sim, "mt simples supera", aff vc já teve depressão de verdade por acaso?Citação:
Postado originalmente por ZtantZ
Eu senti isso no meio desse ano, lá pra abril, sei lá, começou com eu meditando, pensando, ai me veio a pergunta: "Porque?"
É, porque? Porque eu vivia, pra que, pra que eu estudava se vou esquecer tudo pra passar no vestibular, pra que vou ter uma profissão, pra alimentar uma família? Só isso?
É assim, eu fiquei, de repende, sem razão pra viver, sem sentido, vazio...
Bem, eu poderia dizer que simplesmente esqueci tudo quando começei a amar alguém. Eu amava aquela pessoa, me declarei, tal, mas não deu certo. O mais estranho, foi que eu não voltei a me sentir vazio depois que começei a deixar de amar essa pessoa. Fiquei com medo, sim, medo de voltar a sentir aquela sensação HORRIVEL denovo, mas achei que assim, pelomenos, não estaria vivendo um amor que não riria acontecer.
Hoje, esqueci essa pessoa. Não amo mas ninguém(se é que me entendem), e não me sinto mais vazio. Sei lá, eu fiquei mais despreocupado, mas "leve", mais calmo, mais solto, agora quando me vem o "porque", eu simplesmente respondo "quem quer saber? tenho coisas melhores pra pensar, fodasse disso!"
Não sei se isso é exatamente pelo que passou, pois não fiquei asim por causa de um amor, mas é algo parecido com o que eu senti. Parece que a minha resposta pro "porque" foi amar. Pra mim, hoje não sinto mais isso. Pros outros, não sei, mas pra mim foi. Amar, eis a resposta.
~Heenett