Bom... Mas assim como você causa mais dano, a mesma propriedade acontece com o monstro.
Eu era bem feliz pensando que era o único que sabia isso. xD
Versão Imprimível
Bom... Mas assim como você causa mais dano, a mesma propriedade acontece com o monstro.
Eu era bem feliz pensando que era o único que sabia isso. xD
Hehehehe, bem, agora todos sabem :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Sim, os danos do monstro também podem receber bônus da suposta investida...
Hhhhhmhmmmmm... Causam dano mais facilmente, será? será??Citação:
Postado originalmente por Sir Havenger
Num sei naum, mas tenho amigos pally's com mesmos skill q eu e tiram mais dano do q eu xD!!! Mas é uma boa tb ver sobre isso!!
**Suino**
WTF?!? Eu já tinha percebido isso na dwarf mines mesmo, pensei que somente eu tinha percebido isso! ._."
Realmente, quando vc vê um guard lá do outro lado da tela e sai correndo que nem um demente fugindo de um hospício, tira uma porrada de hit mermo(e ele tira uma porrada de mim tabém), ao contrário de que se vc fosse esperar o bichano chegar em você, seria bem doloroso! >.<
Flw's
De fato, isso aparentemente funciona.
Fazendo testes pra descobrir vai-se descobrir que depois do "1° hit" que você der e levar do monstro os próximos serão menores. Lembro-me que costumava Soldiers com um hit... mas se não matava o 1° hit era sempre alto, acima de 100 e depois eram menores, a maioria menor de 100.
Sim, da mesma forma que seus hits aumentam o do Guard também irá sofrer os efeitos da investida aumentando também...Citação:
Postado originalmente por Rafazords
Tudo isso é física.
Por isso que pretendo me formar em física ^^
queria ver como provar isso como paladin, seria possivel?
Não sei se realmente existe algo do tipo nos paladinos... Nunca usei essa vocação não tive a oportunidade de presenciar a variedade de danos... Seria intereçante alguem abrir um tópico na seção de paladinos falando um pouco sobre esse tipo de dano dos knights, com um link para esse forum, e abrir uma discussão sobre influencia dos danos nos paladinos...Citação:
Postado originalmente por konner
Bem, não tenho certeza, mas andei reparando que um paladino da menos dano quando está colado no mostro do que se estivesse mais distante e na diagonal... Não sei é apenas algo que eu axo, pois apenas observo em hunts, videos etc...
-Sir~-
@Edit
Tópico sobre aumento dos danos dos paladinos foi aberto por Lastwalker, confiram.
http://forums.tibiabr.com/showthread...841#post769841
Aki é um paladino invadindo a parte de knight... ^^
OI KINAS !!!
Bom...
axei mtu massa essa teoria sobre investida...
alias, teoria não... essa , vamos dizer... descoberta... ^^
BOm, ja que sou pally vou dizer o que percebi...
Tipo, os meus maiores hits foram a uma distancia mediana do monstro, sempre uns 6-8 quadradis de distabcia...
E em sua grande maioria na diagonal ...
Será que Tibia é mais complexo do que agente pensa ?
Será que Existe algo parecido para magos ?
Será que um dia estes serás estarão respondidos ?
Será que estes serás parecem com a propaganda de cerveja ?
Será ... Será ... Seráaaaa ??
flws aew
boa :D