Q SHOW caiu T-Hammer
muito legal isso
Concordo com as pessoas q diseram q poderia ser item de quest(super dificil) mas fazer oq, a Cip deve ter um grupo q voto para dropa isso do Orshabaal.
^^ Flw
Versão Imprimível
Q SHOW caiu T-Hammer
muito legal isso
Concordo com as pessoas q diseram q poderia ser item de quest(super dificil) mas fazer oq, a Cip deve ter um grupo q voto para dropa isso do Orshabaal.
^^ Flw
Bom, pra começa ninguem sabe se é verdade, não estou tentando ser do contra, mais e se ele pos u thunder hammer dele lá e dexo us noobzinho achando que caiu? vai sabe...
todo mundo acha engraçado vocês noob babando nos items.
a cip devia fazer um bixo mais fort do q o orshabaal, n tm mais tanta graça ver o orshabaal ser derrotado, temos q temer algum bixo no tibia, pois assim perd a graça !
^^
.
Eu odeio quando os caras falam que o TH tem que ser item único no server ou ninguem pode pega-lo, pq, que bosta, pra que eu vou querer jogar um jogo onde eu num posso nem ter a chance de pegar um item dele?
parabens ao cara, conseguiu o item mais desejado do tibia.
Q DOIDO VEIO Q DOIDO!!!
Lazariko o rapai hein???
Parabéns prele ae...o kra teim q ser mto foda pra bloka o Orshabaal...
mt legal as screen shots :riso: veio outra coisa além do t-hammer, será? :confused:
Veio sim... uma graninha, um devil helmet, e mais umas coisitas sem mta importância. :)Citação:
Postado originalmente por Bruninha Danera