eu voto em mim mesmo........pq sem mim nao seria nada e sem nada nao seria eu
Versão Imprimível
eu voto em mim mesmo........pq sem mim nao seria nada e sem nada nao seria eu
|o|,eu sou mow bicho do mato aqui,nao coheço ngm,converso com ngm,mas msm assim...meu voto vai pra Anna Lu,ela parece ser super gente fina,inteligente pakas e etc.por isso vo votar nela.
falow
eu voto em Arvandoor por ser honesto e sinsero ><;
O pra sempre banido Capitinha, pq era o unico q fazia floods descentes e o Viono pelos seu topicos legais...
Olá caro Ptak, infelizmente é uma das regras, so pode escolher uma, creio que você terá que decidirCitação:
Postado originalmente por Ptak
Grato =D
Fica complicado, muitas pessoas, eu votaria tranquilo em umas 6 ou 7 pessoas. Como tem que votar em um apenas vou votar no kunubew. Não tem nenhum voto, é um garoto gente boa, e desde o antigo fórum um dos usuários antigos que fazem parte da história do fórum. Muito embora agora ande meio sumido.
Abraço ;)
[]'s
concordo plenamente meu voto vai pro capitinha! :enaccord1 :enaccord1Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
Voto em mim
O resto é tudo nub :xyxnervou
eu voto no Viono, pois ele eh o unico cara do forum no meu msn q quando falo com ele ele naum diz: descupe to ocupado :P
fulano pode naum estar vendo suas msg idiotas pois está definido como ocupado!
ps. tenho várias pessoas no msn, ate msm moderas e submoderas a unica pessoa q naum faz isso eh ele...... ah o tiu youko tb n faz isso + nunca + vi ele, meu voto eh do viono!
Terei que aumentar o prazo, tá tendo pouco votos,
O usuario campeão terá seu nome no jornal! E quem sabe até uma entrevista. (Pow, eu to valorizando o meu trabalho e do Flex)