c eh o q ele keh...
pra vc deve ser legal... tbm axo a d.a bunita mais naum trokaria por full set...
gosto eh igual nariz... kda 1 tem o seu... xD
Versão Imprimível
c eh o q ele keh...
pra vc deve ser legal... tbm axo a d.a bunita mais naum trokaria por full set...
gosto eh igual nariz... kda 1 tem o seu... xD
Quando as pessoa faz a quest não cata demon armor, pq? o valor da sov e sca é maior do que do outros itens e obriga a quando alguem for compra ter que paga o mesmo valor pra um iten que deveria ser menos.
muito bom,9.9 :riso:
Se vc ta feliz, ótimo! :thumb:
Mas eu nao troco meu Demon helmet gatão nem por um preço alto, muito alto!!!
Pena q vc nao consiga suas coisas com esforço proprio
Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
talvez nao tenha compensado mais demon armor é lindaaa xD~
@topic
gz pelo demon armor =*
pow gente primeiramente voces tem q saber o valor dos itens do serve q jogo, dh pode ser comprado facilmente por 500~550k , mpa ta 600k, mms e g legs 200k each , rots 40k apenas, sb 100k, aol 50k , somando tudo da menos de 2kk i a demon armor so existe 4 em harmonia pelo q eu sei i o valor dele é maior q 2kk e ja recebi offer de kazi 3kk por ela e naum vendi , fora a raridade dela ne naum é kalker lvl 100 q xeka e faz anihi par pegar entaum axo q me dei bem comprando ela e naum vo vender a n ser q seja por uma offer muito boa e as coisas q eu dei pela D.A. posso conseguir facilmente em demon hunt ('=
eh...
video sem graça para mim ...
mas como vc tah feliz eh oq vale xD
gratz pela d-armor
flw
Video r0xin i love demon armor
claro q vlw apena ter feito a trok x}
N tem coisa mais bonita do q sov e demon armor junto
r00000000x
fui
naum sei quantu ele pago no demon armor pq ainda naum vi o video, mas pra qm gosta, tantu faz quantu gasta no ekip o q interessa eh q ele curtiu.