Bem eh o seguinte eu baixei o vídeo sendo q foi após o update e fiko cheio d erro =/ naum sei oq aconteceu só sei q keria ver o vídeo. Kem conseguiu ver o vídeo me diga com! vlw
Versão Imprimível
Bem eh o seguinte eu baixei o vídeo sendo q foi após o update e fiko cheio d erro =/ naum sei oq aconteceu só sei q keria ver o vídeo. Kem conseguiu ver o vídeo me diga com! vlw
Eu com 57/57 ja treino com Slime, mais aconselho a n treinar pq eu uso Vamp shield c-set e tomo hits sinistros:P 30~35~40:eek: tem q ficar de olho e levar algumas uh's pra caso ficar com pouca life. Mais pra mim é uma boa de vez em quando fica umas meia hora sem tomar hits grotescos...:P
Po ali em venore tem uns lugarzinhos bons pra vc treina com slime tb....
Eu gosto de treina ali perto da dwarf bright, descendu nuam cav onde tem rot...
Tipo indo da dwarf bright pra venore...
Ai tem até beholder la perto...
Flws
Deu o mesmo problema aki, e eu fiz o seguinte...Citação:
Postado originalmente por Marakendor
Eu peguei o setup do tibia (tomara q vc tenha ae) e baxei um otro tibia, apague o atalho do tibia de antes (soh o atalho). Pegue o tibia q vc baxou, abra o tibicam e assista seus videos. Dae vc pega a sua pasta de tibia, (o q vc joga) e faça outro atalho no desktop e assim vc vai ter 2 pastas, 2 atalhos de tibia, um pra videos, otro pra jogar!!
Plzzzz, mais rsp de slimes, todos os lugares q vc citou sempre tem noob q mata a slime, é foda, ghostland sempre q olham q nao ta dando rsp de slime lah, procurao e matam, em DC num vo nem fala nada, nunca vi lugar + entupido q akele, no video em venore foi o melhorzinho q achei mas tb vai uns noob, tah foda ='(!! Ateh dei uma parada de treina por falta de rsp de slime... Se alguem souber um rsp bem deserto posta ae plz!!!
**Suino**
ola, eu queria sabe se tem algum resp bom pra premmy, por que free, sempre tem gente ou noob matando, eh foda
Tem algum problema com esse vídeo, eu já baixei tudo certo e tal. Quando começa o vídeo o cara tem TH, SCA e mais um item raro, passa alguns segundos, dá um erro e o tibia fecha...
EDIT:
Entendi que é por causa da versão diferente, então preciso saber: qual era a versão (exemplo: 7.2 ;7.4 etc) do tibia quando este vídeo foi gravado?
EDIT2:
Valeu, não precisa mais, finalmente consegui ver. Ótimo tutorial, obrigado pela ajuda amigo.
FIXOOOOOOOOOOOOOOOOO
pqp num consigo fazer minha assinaturaaaa sempre da errado
porra muito massa o post caraiu muito bom os cantos.. pode ter certeza vou utiliza-los...
isso eh bom pras pessoas verem que num eh preciso de mc pra fica fazendo ghoul com o maker e tal... muito massa
show... e teu char tb ta rulez ^^
tipo...video bom..mas vcs q flam tantu q tomam mtos hits de fullset e talz:
to skill 56/56..k armor...p-legs...draggy shield...tomo de 20...e so de vez em quando..
mas fikei sabendu de q eles saum traissoeiros e q matam di nada..
dai entaum levo umas uhs de prevencao...xD