Estão infelizes? Venham para o Novo Império.
Versão Imprimível
Estão infelizes? Venham para o Novo Império.
@Muritanya,
Não, obrigado.
De messengers falhos já estou cheio.
Realmente, dependendo da pessoa com quem vc conversa, MSN é um saco!!!
As fraes de filosofia tudo bem, mas pequenas, e não a página inteira de um livro, e coloca o nick na frente, se não a gente nunca sabe quem é...
Esse negócio de wink e de chamar a atenção tem uma opção que dá pra bloquear essas merd**...
Agora um emoticon pra cada letra do alfabeto... pfff! Isso sim é ridículo, uma letra de cada cor, cada uma afzendo um gesto diferente, brilhando q nem vagalume! Sem noção, por isso, olhem bem como vão se portar no msn XD
existe uma opçao no msn 7.0 i todos acima q desativa os pedidos de atençao
winks tb
smiles animados e normais podem ser desativados
acho q isso tira 70% do seu topic
po,as vezes pra ficar eh zuando,+ e qdo entra akeles fdp com nome:nao tem ¬¬
pqp da uma raiva ,meu,pod escreve o q quiser no nome,+ tem q bota 1 coisa q identifique primero neh nao,ai vc n precisa fica abrindo o msn pra ver quem eh o cara -.-"
mais ou,gostei mto msm do topic EhuehuE o offtopic precisa de mais topicos como esse,mto legal msm,vlw,flw : )
Deixei uma coisa a ver.....
é muito relevante citar quando algumas malditas pessoas, não sei como ou talvez por alguma ordem "divina" entram e saiem do msn rapidamesnte abrindo várias janelas em seu canto direito causando algumas travadas em seu pc!
XD......... e também os cara que criam salas e convidão sua lista inteira e fazem o diabo a 4!!
Fuiz
HUAshduah
Agora o MSN na sua versão 11, tem apenas 120MBs e não deixa voltar para o 8!
Alem de lento desde um Pentil III 800GHz até o novo AMD de 12 nucleos a 2.5GHz, não tem nada demais, exceto por coisas toscas que ninguem normal usa!
Por isso eu digo:
usem o Pidgin, ele não tem Emoticon, nem wink, e ainda pode conectar-se no gtalk(entre outros) ao mesmo tempo!
Eu me pergunto, onde acham esses tópicos para reviverem?
Anyway, isso acho que já convenção, só quem usa internet há 2 dias faz essas coisas, que são realmente irritantes.
COM LOCKE COLE SÓ SE VIVE DUAS VEZES!!!
Estou certo?
Não lembro como era na época do 7.0, mas hoje em dia podemos bloquear tudo isso que irrita. Chamar atenção, wink, eu já desativei. Smilies personalizados também podem ser desativados, eu só não desativei porque não tem mais gente no meu msn que só fala usando smilies personalizados igual uns anos atrás.