.:: Direito de Resposta ::.
:excl:
Citação:
Post Original de jonathan valeriano lopes
Realmente ... me desculpem mais esses desenhos ai são toscos, o cara leva praticamente 1 semana pra fazer um e faz essa porcaria... nem o fundo é desenhado , são fotos toscas...
Vcs devem falar... quero ver vc fazer melhor ... sinto dizer mais eu faço.
Queria saber qual a idade desses "desenhistas"
mas de qualquer forma continuem e almenos melhore os detalhes ... ta certo de que tem gente que gosta mais ta um poko fraco , porem tem coisas que se salvam como a espada mas ainda ta muito estranha vlw.
Não me chinguem é o que eu acho
Sobre a minha idade .... bem .... tenho 22 anos ...
Citação:
Realmente ... me desculpem mais esses desenhos ai são toscos, o cara leva praticamente 1 semana pra fazer um e faz essa porcaria...
Pois é ...
pode ta tosco ....
feio ....
frako ....
Pode ser tudo issu ai mesmo ....
+ depois de ler tudo issu ai Q vc falou ....
Agradeci a Deus ... na hora !!!
pQ prefiro continuar desenhando mal assim .... + ter pelo menos a humildade de respeitar o trabalho dos outros ....
E agradeço a Deus novamente agora Q escrevo aki ....
por NÃO ter a sua capacidade de fazer algo melhor .... segundo você mesmo falou Q faz .... ( Parabéns )
pQ deve ser chato poder fazer algo melhor .... ao ponto de chamar de PORCARIA o desenho de pessoas que em momento algum se Rotularam as melhores ....
Citação:
Não me chinguem é o que eu acho
Pode deixar ... nao vou te xingar ...
pQ quando nao posso falar BEM de alguem .....
O MAL .... certamente nao vou falar ....
Obrigado pela sua "SUTILEZA" nos comentarios aos desenhos ....
So me deu vontade de melhorar a minha humilde capacidade .... e xegar um pokinho + perto de sua grande "capacidade em desenhar" ..... capacidade tal ... Q tanto eu quanto Grafite .... em nossa modesta capacidade artistica .... gostariamos de apreciar um dia .... para kem sabe ... servir de inspiração em nossos proximos desenhos .... e assim entao .... satisfazer a seus sabios "CRITÉRIOS" de qualidade .....