:eek: n exagera na mentira :cool:Citação:
Postado originalmente por luzun
jogoem calmera mais to retired >< ,
mais calmera sempre tem lag! :o
Versão Imprimível
:eek: n exagera na mentira :cool:Citação:
Postado originalmente por luzun
jogoem calmera mais to retired >< ,
mais calmera sempre tem lag! :o
pode ver q foram separados os ataques a ev1servers e a layered technologies, o ip não é dificil de acha se vc sabe mexer com esse tipo de coisa, aconselho a vocês ficarem de boa durante as tardes sem caçar pq isso pode acontecer de acordo com a vontade de quem ta dando os nukes
Po aqui em VALORIA tah muito lag mesmo
eu fui faze umas questizinhas ai com meu amigo, mas quase nem deu pra faze de tanto lag e freeze
dai eu tava lah zuando no DP colocando meus itens em cima da caixa do dp dai bem na hora q eu recolhi a minha K-armor da um freeze e logo em siguida um belo kick
resumindo tudo isso NAO TA DANDO PRA JOGA EM VALORIA
EMPERA TB TA COM UM PUTO D UM LAG!!!! :riso:
OBJETIVOS:
GANHA ML 13 EM 1 DIA ( :cool: )
GANHA LVL 12 EM MEIA HORA ( :cool: )
CONHECER O GM D EMPERA ( :cool: )
SER BANIDO PELO GM (PQ O FDP DO MEU AMIGO XINGOU O GM COM MEU CHAR :eek: )
COMPRA UM SKULL STAFF ( :eek: )
ODIAR PANDORIA( :P )
USAR O SET CROWN ( :rolleyes: )
VIRAR MITO!!! (QUEM SABE :rolleyes: )
aewww... jah tava kereno mata us nego da CIP ... morri pra Draggy por causa desse lagg infernal de refugia ¬¬'' .. morri pra GS .. por causa du nosso amigo lagg ..mais sussa .. tomara ki pare msm =D
Ta na boa nada! Neste exato momento que estou treinando os slimes estão parando e andando. E não é só comigo não, perguntei pra todo mundo que ta on e tão com lag também. Hoje não deu kick mas esses dias tem muita gente tomando kick.Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
Na Terça de noite, ficou uma meia hora Travando total e kickando todo mundo.
Não é só isso ai que ta dando problemas nos servers Alemães, tem mais coisa aí que ta afetando os Americanos também, isto é certo. Tomem cuidado em qualquer server!
Entao venham pra Luminera! Um mundo non-pvp, americano,empty. Nao to notando coisas estranhas por aqui (me refiro a lags,kick,etc...)
Bah eu que tava em hunt de DS deu lag sorte que tinha soh 1 me atacando pq se fosse 2 eu deitava hauihauihaiua...
enfim tow lvl 46 xD...
:riso:
querem fotosss visitem meu flog hehehe...
Citação:
Postado originalmente por Lóul
aff cra piro astera tah maio lag tantu eh q morri pa dragon ontem pq travo u tibia
Comecei otro char, em Calmera agora. e antes d ontem morri por causa d kick ^^". morri pra guoul u bixo mais paia q tem. pow Cip da jeito krai! :o