Postado originalmente por Drago D.
<clap clap clap>
Boa guimba!! Aqueles amistosos que voces ganharam 2 vezes é reconheçido pela fifa so por que VOCE QUER não é? Pergunta pra qualquer pessoa que entenda um minimo de futebol, e veja que esse amistoso ai nao vale nada aos olhos da fifa.
Venha ca, voce quer acreditar em palavra de ladrão? Time favoreçido perdeu? HAHAHAHA! vai, acredita nele sabido =) o cara comprado, admitindo, e voces NAO QUEREM que anulem os jogos? =D huhuaeueahhue blz... blz... mesmo voltando todos os pontos, o Corinthians continua lider isolado. Xiu.
"Campeonato Mundial no Japão" wowww u rlz a lut... olha, voces disseram ai que o torneiro que o Corinthians ganhou foi palhaçada.. que foi no Brasil e contra o vasco... sim? I dai que foi no Brasil e contra o Vasco? o vasco conseguio chegar na final. O torneiro foi organizado NO Brasil, e não PELO Brasil, e sim pela Fifa. "Sim, mas voces pegaram um time la que eu nem sei o nome"... sim, nem eu, o oque voces acham que vao fazer la no japão? De conheçido lá so tem o Liverpool, que foi uma zebra da porra. Eu quero ver a cara de voces quando um time desses do Egito ganhar essa porcaria... "sim mas a gente foi" eu respondo: "Nos tambem, mas a gente ganhou HAHAHA" e o que que essa coisa ai ta falando de "torneiro imparcial honesto"? O que o Corinthians ganhou foi roubado foi? Nao invente coisas, fale FATOS, que nem eu to falando aqui. Seria muito facil eu falar aqui que voces ganharam roubado essa Libertadores.
As decisões do STJD NÃO SÃO tomadas so por um homem. o que seria isso?? Uma ditadura? La eles tem um concelho ou algo assim, não sei direito.. mas quem foi falar a decisão foi so um homem mesmo, voces queriam o que? Um trio eletrico ou um bambi, seu mascote, fosse la falar? x.x
"O sao paulo ganha dinheiro ganhando jogo e com os otarios que alugam estadio bla bla bla.. nao com parente de bin laden.."
EHUEuhEHUehEUHEhuEueh!! Vai ser ingênuo assim la longe!! Voces nao percebem que isso é policial querendo apareçer não? Vem um cara que abriu uma empresa pra investir em futebol e bota dinheiro no Corinthians.. se voce fosse um perebento dum puliça de SP, voce perderia a chance de apareçer na TV e ganhar pastel de graça ali na esquina pelos seus 15 minutos de fama? Fala serio..
Pra que estádio grande? E voces não ganham PN com a gente usando o nosso salão de festas. Sei la, nao sei direito isso tambem não, mas nao deve passar de 50 conto, o que é nada pra nós, mas muito pra voces.
Ganhando jogo? Se fosse assim, o Corinthians não tava milionário, tava bilionário.
Nao falei tudo o que eu queria pq to com pressa.. depois volto com o escalde.. =) e lembrem-se, tudo o que voces falarem pode e será usado c ontra voces.