E tem gente que prefere idolatrar o Smoked. Mas se esquecem que é mais difícil caçar pra pegar XP que ficar parado usando macro treinando e comendo =\Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Versão Imprimível
E tem gente que prefere idolatrar o Smoked. Mas se esquecem que é mais difícil caçar pra pegar XP que ficar parado usando macro treinando e comendo =\Citação:
Postado originalmente por Anderslash
eu admiro o smoked...
ele é cheater? é sim
ele é um mal educado? de primeira
Ele matou vários neguinhos? e dai? apesar de tudo está nas regras o direito de matar
As skills dele foram conseguidas por meios injustos? orra... com certeza... ele mesmo adimitiu
E porque eu o admiro??
Porque são poucas as pessoas que conseguem fazer isso...
cheater ou não ele é (por enquanto) top
e isso é indiscutível...
PS: gratz for the hardwork :biggthump
Top com cheatter, pra mim o smoked é um babaca, qual quer faz o que ele fez, parado e usando macro por mais de 16 horas diarias, para mim o brilho dele tá bem Smoked mesmo, tanto que não tem mais char! Que grande gloria!! Omg!!! Daqui a dois anos ninguem lembra mais daquele babaca que usava cheatter noite e dia pra ser forte, mas só conseguiu um Ban!!
Bem quanto ao Roleplay eu reforço minha teoria Ranking destroe o Roleplay, mas pessoas que se divertem pelo poder tudo bem! padeçam em seu mundinho limitado.
Quando o mundo girar e sua vida passar, você vai se perguntar, meu Deus o que ue fiz da minha vida, fiquei sentado enfrente do PC vendo meu char tacar spear e minah mana encher!! Que barato não!?!!?
sabe, pensando no que escreveram agora sobre o smoked me veio uma dúvida... bem, treinar em exit seria considerado crime pela CIP? tipo, não é citado nada nas regras, e não se aplica a nenhuma regra, pois o exit é encarado como sua conexão ter caido...
tipo, uma das coisas que eu vejo muito é que muitos high skill de meu mundo e que teoricamente treinam 24 horas por dia, na verdade treina só umas 8, pq eles geralmente ficam em 3 treinando, ai 2 ficam em exit e 1 cuida dos outros 2, depois revezam, ficando cada um cuidando umas 8 horas, mas na verdade eles treinam 24 horas... outra coisa que vejo é que alguns bloqueiam os telhados e ficam lá horas e horas treinando em exit...
isso só foi uma dúvida boba que deu em mim agora...
Depois falam que em calmera só tem noob...
Cachero 4º lugar no rank mundial e em 2º lugar no rank mundial de mlvl.
Dalhe Gerardo :D
esse kra foi 10, eu num teria a paciencia de listar todos naum.. parabens pro kra.. ele merece
como alguem coloca first 88? meu deus...
parabéns pelo esforço e pela paciencia cara
haja saco pra gasta muito tempo com isso....
Me digam ,pra que a bubble vai querer treinar shielding com mais de 3k de life uns 900 de mana???
Pode ver que o shielding dela é 85, o que prova q ela usa espada de 2 mãos tipo GS/Warlord, ela deve matar um respawn inteiro e joga o corpo dos bichos na BP e enquanto espera o respawn vai pegando o lot, lembrem-se a bubble tem mais de 5k de cap :P
muito bom hein, mas tipow, eu num sei como o povo diz q essa cumade xamada bubble eh a pessoa + forte de tibia, pelo q vi, ela so tem o maior level.
No more!