-
as mina da minha escola nao pula no meu colo o______o... Que mancadinha.... Alguem me empresta uma safadenha ai \o\?
-
Posso ate um dai te achado meu pinto pekeno mas naum fui stupido ao ponto de amararra peso nele muito menos ir na escola cum um peso de 600 gramas pendurado entre as minha perna ...de boa..isso foi burricee .nada melhor q a velha masturbation
-
É, é, ai as meninas ficam sentando no colo do nada, maior mordomia, aqui se as meninas sentam do seu lado(tipo na mesma carteira) já é muito, e comigo nem isso acontece porque.. hmm.. digamos... não sou "popular"
Eu passei um tempinho me procupando com isso sim, mas decidi dar tempo ao tempo, e hoje tá tudo beleza \o/
(Detalhe que eu sou uma exceção, não virei um maníaco sexual compulsivo aos 14 anos, obrigado =P)
Mas cara, numa boa, PESOS? Isso deve machucar, nem aos 11 eu caia nessa, mandar a birosca pra academia de ginástica, imagine só =P
Coca cola com café é outra, imagino o tanto que sua prima deve ter rido quando você ficou de diarréia também =P
E é claro, o Zero tá ficando mais poderoso, primeiro a galinha, e agora todas querem pulas no colo dele!!!! Menininho safado esse :rolleyes:
~Heenett
-
omg, isso de amarrar no pinto funciona??
como vc amarrou o peso no pinto?=O
(procurando um pesinho)
-
Hehe, certamente eu já achei, mas não ao ponto de botar pesos
Eu já tentei empurrar pra baixo, esticar e talz, mas pesos cara...pesos?!
E a primeira vez que uma menina sentou no meu colo (6 serie, bons tempos...hoje é só na perna xD) eu fiquei empolgado demais a ponto de ela se levantar e sair sem falar nada.
Mas constrangedor mesmo foi o dia que meu primo de 4 anos pulou em cima de mim, o problema é que eu tava vendo um filme "inadequado", e ele se apoiou na minha coxa pra não cair, de repente ele grita "O pinto dele tá duro!" OMG cara, que desespero, eu tapei a boca do pivete e dei um pirulito pra ele ficar quieto (pirulito no bom sentido, please -.-")
Mas meninas...como já disse hoje só sentam na perna, tem mais noção que antes...uma pena...
··Hail the prince of Saiyans··
-
Gente..é isso aqui oh:
http://www.shoppingportoalegre.com.b...%20emborr1.jpg
SOh que são uns pesinhos minusculos..com + ou - 200/150 gramas.
Emborrachados.
Como fazer?
Simples:
Amarre uma cordinha que nao maxuce mto,ou um elastigo grosso na cabeça do lado de fora do bilau,ai depois soh eh amarrar no pezinho.
Ai vai esticando. xD
Aiuhiuh..não se se funciona..
-
omg, a negada vai si maxuka em kasa... O.o' melhor para de instruí-los.. ehauehauehahue...
-
aí zero,ond vc estuda ? do nada vem uma garota e senta no teu colo assim ?queria ter algumas dessas garotas na minha turma...
-
o topico eh ateh legal...mais tem uma coisas que eh meio dificil acreditar...naum que eu esteja duvidando mais eh que vc era mt ingenuo naum pra acreditar em coisas como essa??
@topic: bem eu nunca tive preblemas com isso naum...pq eu nuam sabia qual era o tamanho ideal...q naum ficava prestando atenção no pau dos otros ¬¬ e msm que eu axace eu axo que naum ia pedir ajuda a ngm naum gosto de fala mt sobre isso com meus pais...mais...
-
sentar no colo td bem, normal =P
agora pular já eh foda =S