álbum do campeonato brasileiro... completava todos.. :~
Versão Imprimível
álbum do campeonato brasileiro... completava todos.. :~
Me lembro da época em que tinha o Mega Drive, Atari e Master System, sempre jogando Sonic, Streets of Rage, Street Fighter, da primeira vez que joguei em um Arcade Street Fighter. Quando assistia Freddy Krueger e Jason. Dos álbuns de figurinhas... de futebol, do Freddy Krueger, do Jason. Dos monstros de borracha fosforescente que parecia vir em uma caixa de doces. Tinha uma vampira, um zumbi. Dos monstrinhos de dedo também.
Dos Super Sentais e quando detestava quando mudavam para assistir um programa horrível chamado "Milk Shake". Da época dos CDZ, Power Rangers. Das festas juninas da escola.
Do álbum do Robocop que vinha com todas as figurinhas.
Old times...
IO IO NUNCA NAO NAO NAOCitação:
Postado originalmente por Kazekage Sabaku no Gaara
aki onde eu moro soh falta infia um io io no c% e sai falando "eu so lindo"
bairro de malokero jah sabe neh? -.-
pq eu fui nasce probre?
oooh inferniu...
%%%% eu tenho saudade de ser mais simpatico O.o
de brincar de lego (mas eu nao guento mais xD)
de pedir pra mae compra tudo
de fala que eu vo conta pro meu pai
de ...de q? a é... de bebe tubaina de frambosa XDD era de mais sô!
de fala q pipa eh pra tosco -.-'' ( i é!!!)
de joga mario no Snes, superstar soccer!! deluxe!!! tb....
de comer a menininha do complexo do lado (predio plx...)
DE SER SEM VREGONHAAAAA
de ser mais social...
de correr involta do predio cair se rala e xega na mãe "MAÉÉÉÉÉ-ÉÉÉ-ÉÉÉ!!!!! ''XUKEEEEI!!!! DODÓI!!!!"
e de... de saber q os pelinhos do $¨@#$@ nao amarravan nakela época -.-' (malz mas isso me torra o saco... O SACO... SACO? HOaiuHIAUh!!!)
e akeles q falam "13 anos infancia? affe vcs ainda tao na infancia" -.-' cresce meu fi infancia hj em dia soh eh ateh os 8 anos... a partir dai o cara começa a pecar >:)
Mistério...Citação:
Postado originalmente por Brimilin
Sinto saudade de jogar bola, brincar o dia inteiro, ter interesse em descobrir tudo através dos livros da escola, da inocência (principalmente no namoro,sim eu namorei bem cedo), da falta de problemas, de achar que o mundo era perfeito, mas o futuro não é mais como era antigamente...
Eu tinha saudade dos animes antigos..Shurato..Samurai Warriors...brinquedos rox, Army Men, Comandos em Ação...
E principalmente, sentia falta daquele clima de infância. Quando eu via um episódio de Shurato e achava tudo rlz.
Qndo vi meu pai chegando com um SNES usado, caixa arrebentada, mas achei o máximo.
Qndo eu ia pra escola, olhava a mianq tava apaixonado e ficava uma semana feliz pq achei q ela me deu um sorriso.
Qndo eu reunia no recreio da escola pra brincar de polícia e ladrão e achava a bricandeira mais doida.
Qndo eu era criança, e tinha uma cabeça de criança feliz =]
Agora eu posso fazer td de novo, mas não é a mesma coisa.
Era bem legal...Assitia varios desenhos na tv brincava ate autas horas com bonecos,carrinhos eram bons tempos.
Saudades de quando na 2 serie,eu saia da aula as 6 horas,e saia correndo na minha casa,todo feliz da vida pra ve dragon ball z(serie do freeza naquela época ^^).
Saudades de ser mais ingênuo,de conhecer menos a vida e as coisas horríveis do mundo.
Saudades de cortar o dedo e correr pra falar pra minha mãe me ajudar ;P
Saudades de ver pokemon,digimon,como eu adorava =)
Saudades de tirar só 10(valendo 10)sem o minimo esforço e estudo.
E principalmente
Saudades de curtir a vida como eu curtia.