vakew ae man por ter postado isso pra gent kara......moh dahora o demon...paecia uma anomalia doq um Monstru....aUAhuHauAH flws...hilário ...e o g-set intaum?! parecia nada com coisa nenhuma....xD... flws!
Versão Imprimível
vakew ae man por ter postado isso pra gent kara......moh dahora o demon...paecia uma anomalia doq um Monstru....aUAhuHauAH flws...hilário ...e o g-set intaum?! parecia nada com coisa nenhuma....xD... flws!
0.o, belo tópico, esperamos que vc poste mais evoluções gráficas pois está muito bom.
Olha a evolução do Demon 0.0, que melhorada eim =P
o Topico ta mto legal mesmo.
Mas, vc eskeceu de uns itens como brass legs, steel helmet, mace, sword, backpack etc
n sei mas q eu saiba qndo o ferumbras invoco um warlock o ele era uma cruz dorada o club evoluiu mace tmb
Carambolas, o rotworm tem quase minha idade... deveriam fazer um movimento: "Sou mais novo que o Rotworm!" ou "Nós amamos o vovô rotworm!"Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Obs.: Demon-chicletinho... sempre quis dizer isso. :P
OMG!!!
1) a witch velha era uma cyc femea ou a imagem ta maior q devia?
2) o fd tava segurando uma 12 ou oq era akilo?
3) o mino mage era mono perna tbm l :riso:
4) a mumia era grande gorda e marvada?
5) eu kiria usa uma capinha q nem os outfit velho... :triste:
é fiko mt rox msm
axo q os bixo melhoraram esseto as aranha as antigas sao as mais massa
principalmente a gs éssa nova parece um mobili do gunbound coisa horrivel
Muito bom o topico, tah parecendo q o cyc antes era em 3d mas agora ele possui mas detalhes, tah roxy lekkk o topico, muito interessante mesmo.
ta lgl zin,mais na prox. tenta acerta o nome do armor...é dragon scale mail e nao armor
Ta bem legal nunca pensei q o tibia era tão velho assim :)