Lol...
Uff... Primeira vez postando em um tópico deste então vamos lá!
Acontece do mesmo jeito que você falou, nem reparei, mais aconteceu e eles estavam separados.
Minha mão casou novamente, por sorte com um cara gente fina que eu me dou bem. Meu pai também se casou de novo, infelizmente não foi com uma pessoa que eu aprovaria, mais a escolha não é minha mesmo!
Não escondo de ninguém que não vou com a cara da minha madrasta, nem mesmo dela. Não é ódio por tentar substituir minha mãe ou algo do tipo, é simplesmente uma pessoa que não me agrada. Ela tem 2 filhos pequenos os quais eu adoro, e que não sei porque motivo não moram com ela e meu pai. Sim, os filhos são criados pela avó.
Outro acontecimento indesejado, ocorreu na minha festa de 16 anos, em abril deste ano. Tive que conter uma bringa entre meu pai e minha mãe na frente dos meus amigos, fica bom pra minha imagem não?
O fórum TibiaBR é uma das maneiras com as quais eu me distraiu... Gosto de dar uma olhada aqui e postar em tópicos interessantes como este! O Jiu-Jitsu também é uma maneira de relaxar, embora ninguém na minha família seja a favor do esporte, a decisão final é minha nesse assunto!
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: