Claro, afinal, os iniciantes são sempre bem-vindos. Isso também vai funcionar como auto-ajuda para eles... Por isso, poste alguma coisa aqui, cara-pálida! Tu serás avaliado e veremos se é bom o sufiente. Estamos aqui para ajudar.
The Mooh'Tah Order
Versão Imprimível
Claro, afinal, os iniciantes são sempre bem-vindos. Isso também vai funcionar como auto-ajuda para eles... Por isso, poste alguma coisa aqui, cara-pálida! Tu serás avaliado e veremos se é bom o sufiente. Estamos aqui para ajudar.
The Mooh'Tah Order
Espero que consigamos desenvolver nossa equipe que com certeza tendera a crescer sempre mais divulgando e ensinando tudo que sabemos aos outros e sem deixar de aprender com eles tambem. Espero que a ordem consiga reforçar os alicerces da escritura dando a força moral que esse fórum não via a tempos, ou talvez nunca tenha visto.
Viva Mooh'tah
Viva Roleplay
Viva a Escrita
E acima de tudo, viva a arte da liberdade de expressão
Lol...
Primeiramente não considero a criação dessa Ordem ou dos acontecimentos deste board como revolução, mais sim evolução!
Quanto aos banners, gostei, não sabia que o Caboom também se arriscava no PS...Citação:
Postado originalmente por http://www.priberam.pt
Agora que a Ordem está criada, vamos agir!
Jotinha
:) :) :)
Olha só! E olha que não fiz os banners no photoshop, e sim no fireworks (Programinha bem difícil, pra quem entende do assunto). Sobre a consepção de revolução e evolução, eu acho que sim, ouve evolução até certo ponto, mas isso é de quando as historias começaram a subir de nível regularmente, sem o envolvimento de todos. A evolução acontece naturalmente.
A revolução, por sua conta, ocorreu sim também, na minha opinião. A partir do momento em que as poucas historias do forum começaram a despencar com as críticas e novas historias, muito melhores, começaram a ser escrevidas impulsinadas pelo poder de fogo do Livro e Manifesto, acho que ouve um certo nível revolucinário por aqui. Em muitos brilhou esse tipo de instinto.
Bem, agora é hora da Ordem agir, mas não podemos agir com poucos membros, se pensarmos bem. Os que realmente precisam melhorar não estão na Ordem dos Mooh'Tah. Mensagem: Se você tiver alguma historia, pode se inscrever que tu serás aceito na Ordem. Faremos algo por ti e por todos nós. Enfim, para todo mundo que frequenta esse board.
Boa a iniciativa.
Parabéns.
Eu quero me inscrever na Ordem dos Mooh'tah
Caro Viny,
Como deve ter percebido, a Ordem dos Mooh'Tah não é de aberta filiação.Para adentrar no mundo da revolução,se deve ter um texto que revolucione os paradigmas do fórum, e fazer de Tudo para alcançarr a perfeição.
Quando finalmente atingir este estágio, poste seu texto aqui, e então será um Mooh'Tah!
Sem mais,
Virgo Shaka
Essa ordem é uma frescura pra pessoas sem nada o que fazer da vida que escrevem de forma legível. Seu passe de ônibus não vai ficar mais barato,nós não somos os lapidários nem a maçonaria :PCitação:
Postado originalmente por viny_morozesk
Então,continua escrevendo seus textos aí,ou não escrevendo,se não tiver vontade.Qualquer dia, a gente te chama(o que não vai mudar nada na sua vida xD).
Gurdian, chega de rebaixar a ordem menino e vá depilar o saco...veremos se assim fica mais manso!
Ps:Brincadeirinha.Porém, deve realmente concordar que você nem se esforça para ser um Mooh'Tah ou seguir os mandamentos da Odem.
Sem mais,
Virgo Shaka
Cara...A descrição dessa Ordem,curto e grosso,sem ser cabooniano:
A Ordem é feita para pessoas que escrevem igual gente e se comportam como gente que querem fazer os outros escrevem e se portarem como gente também.
É só isso garoto xD