Em Rockgard.Silvera.
Tem um RedSkull por la , dizendo que é GM, e que tem um tal de fire axe ou fire sword, eu pedi pra ele mostrar e ele disse pra eu não encher se não ele ia me banir, ai eu fiquei rindo da cara dele, pq ele é só mais um Roockado
Versão Imprimível
Em Rockgard.Silvera.
Tem um RedSkull por la , dizendo que é GM, e que tem um tal de fire axe ou fire sword, eu pedi pra ele mostrar e ele disse pra eu não encher se não ele ia me banir, ai eu fiquei rindo da cara dele, pq ele é só mais um Roockado
A dá raiva porque todos que veem essas coisas nao sabem tirar SS e ainda criam esses inuteis topicos pra nao sei que motivo, cara sabe um botao que voce provavelmente tem e seu teclado que fica na parte superior direita em cima das setas e em cima dos botoes Insert, Home, Page Up chamado Print Screen???Pois entao voce usa ele depois abre uma tela do Paint
Iniciar/Programas/Acessórios/Paint
Entao voce usa o tao famosos CTRL+V depois voce salva essa imagem e segue as instruçoes de hospedar que um amigo ja lhe ensinou.
Grato.
De vez em quando é a emoção que não deixa eles apertarem o botão!
É mais facil acredita que o galo do vizinho boto ovo, a xuxa viu duendes, a cip ta dando p.a grátis e o Lula não sabia do mensalão!!! :riso:
Cara quando alguem bota o genese do Tibia na Biblia eu digo que acredito, assino em baixo e boto fé.
__________________________________________________ _______________
ai vem o exercito q não tem lado
:axeman: :axeman: :axeman: :axeman:
:medieval: :medieval: :medieval: :medieval: :medieval:
:medieval: :medieval: :medieval: :medieval:
:sword: :sword: :sword: :sword:
:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow
:battleaxe :battleaxe :battleaxe :battleaxe :battleaxe
:2handed: :2handed: :2handed:
:mace: :mace: :mace:
:2gunsfiri
Quem lhe mostrou?
Desculpem, mas acrescentando o que eu já disse em um post anterior, este tópico deveria ser fechado, senão as informações confiáveis e sérias se misturam com esse tipo de piada que alguns fazem só parar aparecer. Daqui a pouco aparece alguém dizendo: "um amigo meu que joga no meu mundo disse que tem um cara com SoV, juro por Deus!"
¬¬
Olha só : Só fiz uma porra de uma pergunta pa v c alguem me respondia c tinha o soldier helmet em rook . Cara, ninguem pod c curioso, pa pergunta alguma coisa q ja vem me esporrando ? Faça meu favor !! :mad: :mad:
Já sobre a fire, ja vi ela no trade, mi deceru q era hacker de item, q usava uns pograma la e tal ...
Ja fais mais d 2 meis q eu vi a fire porra, eu naum sabia tira ss, nem sabia o q era ss, e muito menos sabia como posta ss !!!!
Agora façam o q quiserem com esta porra d topico ( fechem , zoem, sei la )
Pora, axei q seria bem recebido e foi uma droga.
Esse foi o lugar q fui pior recebido em toda a minha vida.
Espero q melhore esse porra do caralho.
FEXA LOGO ESSA MERDA !!!
vo fica levando esporro e com fama de mentiroso po resto da vida, só pq eu vi uma porra de fire numa ilha d noobada q axa q vai pega a spike ...
Olha só, da próxima veis q tivé algo pa pergunta naum vo conta com vcs, pois ceis saum um bando d fio da puta q naum acredita nas porra q alguem fala.
VAUM TOMA NO CU !!!
Citação:
Postado originalmente por Gabriel Traira
Ban plx!
uia, que falta de educação hein auhuahuahu, e a culpa foi toda sua, não consigo imaginar como uma pessoa consegue abrir um tópico sabendo que vai gerar polêmica, não coloca nenhuma maldita SS, inventa uma novela e ainda por cima no final quer xingar todo mundo, auhahuuah amiguinho cresça e apareça .... (e diga adeus ao forum de Rook) obaaaaaaaa menos 1 :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Gabriel Traira